Marciano Barbosa Gomes trabalhava na empresa a cerca de 9 anos
Marciano Barbosa Gomes morreu após ser atingido por uma estrutura enquanto empilhava produtos no centro de distribuição de um supermercado
Um homem que trabalhava como empilhador morreu após ser atingido por uma estrutura no centro de distribuição de um supermercado no Distrito Industrial I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde da última quinta-feira (9).
Conforme testemunhas, Marciano Barbosa Gomes, 44 anos, estava terminando de empilhar um lote de leite quando a estrutura virou por cima dele. O acidente aconteceu no galpão de frios e perecíveis de um supermercado.
Marciano trabalhava há nove anos na empresa. Ele deixa esposa e dois filhos.
O funcionário, que era o do meio de três irmãos, era natural de Tururu e morava com a família em Fortaleza.
Filho de famoso jornalista policial do Piauí é executado com 20 tiros
O caso ocorreu na noite desta sexta-feira - Segundo a PM, vítima foi atingida com pelo menos 20 disparos de arma de fogo
Filho do Repórter do Povão é morto a tiros em Teresina
Filho do Repórter do Povão é executado a tiros dentro de supermercado em Teresina
Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (10), dentro de um supermercado no Parque Brasil IV, zona Norte de Teresina. Ele é filho do jornalista Joselito Andrade, o “Repórter do Povão”, profissional que realiza coberturas policiais na capital piauiense.
Quatro homens, ainda não identificados, chegaram em um veículo branco com fumê total e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Jhonny não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida com mais de 20 disparos de arma de fogo.
Ainda não se sabe a real motivação do crime. O celular da vítima não foi encontrado na cena do crime. A suspeita é que ele tenha sido levado pelos bandidos. Jhonny já foi preso por tráfico de drogas há 7 anos.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário