Estudante de medicina pede ajuda no Whats antes de ser morta por mototaxista
CORPO FOI ENTERRADO EM QUINTAL
A jovem estudante de Medicina, Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça em Araguari/MG. O suspeito Jose Hamilton de Jesus, de 43 anos, enterrou o corpo dela no quintal da casa que estavam após o crime.
Ao ser localizado pela Polícia Militar, o homem trocou tiros com policiais e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A jovem, natural de São José dos Campos/SP, cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para juntar dinheiro. Ela e o suspeito haviam se encontrado em outras duas oportunidades.
A vítima chegou a enviar mensagens para uma amiga dizendo que estava com medo do autor, ao relatar a história de um homem que havia matado uma garota de programa.
Pouco depois da meia-noite, a jovem enviou a última mensagem, afirmando que tentaria dormir e que por volta das 7h entraria em contato para ir embora.
Os vizinhos da casa afirmaram terem ouvido um barulho, que possivelmente tenha sido de disparo. O corpo foi encontrado enterrado próximo ao canil no início da tarde.
O homem cumpriu 12 anos de prisão pelo homicídio da esposa, em 2006, também em Araguari. À época, ele enterrou o corpo da vítima debaixo da cama do casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário