Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de abril de 2021

MULHER ASSASSINADA COM QUATRO TIROS NO DOM EXPEDITO EM SOBRAL

                                            


A onda de violência na Cidade de Sobral /CE tem cada dia aumentado e infelizmente mais uma mulher foi morta em nossa princesa do norte .  A dona de casa identificada por  Benedita Arismenia Vieira, 34 anos, morava no Bairro Dom Exoedito em Sobral, foi morta com aproximadamente quatro tiros de arma de fogo . 

De acordo com as primeiras informações,  o caso aconteceu por volta das 2h 40 da madrugada deste domingo (25 ) na antiga rua Mauro no bairro acima citado . 

O CRIME :  

Segundo apurou a polícia , a vítima estava na sua rua quando em dado momento foi abordada por dois indivíduos indivíduos que chegaram em uma moto e sacaram de arma de fogo e efetuar os disparos atingindo a a mulher e logo em seguida fugiram do local , baleada,  Arismenia  foi socorrida para o hospital Santa Casa , mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito. 

A polícia militar ao tomar conhecimento do crime , compareceu no local através de duas viaturas , onde foi realizado procedimentos de diligências mas infelizmente até o fechamento dessa reportagem ninguém tinha sido preso . Arismenia , deixa dois filhos e segundo familiares trabalhava no Centec em Sobral , o núcleo de homicídio vai investigar o assassinato, soube para 37 o número de homicídios em 2021 na Cidade de Dom José , Chico Monte e José Euclides Ferreira Gomes, também tida como terra de cenas fortes.



Aposentado mata o cunhado com picareta em Juazeiro no Sítio da Sagrada Família



Um homicídio a golpes de picareta foi registrado no início da tarde deste sábado na zona rural de Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas o agricultor Cícero Lourenço dos Santos, de 49 anos, apelidado por “Vapalá”, que residia no Sítio Tabuleiro da Sagrada Família, foi morto com uma picareta. O crime foi praticado pelo seu próprio cunhado o aposentando Francisco Soares de Paula, de 57 anos, o “Anum”, morador da mesma localidade a uma distância média de 15 Km para o centro de Juazeiro

O acusado fugiu por um matagal próximo, mas terminou preso e autuado em flagrante quando foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Os dois tinham uma relação conflituosa e sempre que bebiam ocorriam desentendimentos. Esta tarde, após nova discussão, “Anum” matou “Vapalá” com golpes de picareta em várias partes do corpo, principalmente na cabeça deixando massa encefálica no solo. A vítima respondia procedimentos por crimes de ameaça e violência doméstica. 

Já o acusado tentou matar o seu próprio filho no dia 6 de outubro de 2011 no mesmo Sítio Tabuleiro. Na época, Lucas dos Santos de Paula tinha 19 anos e foi lesionado pelo pai com golpes de foice na omoplata esquerda. Já no dia 11 de setembro de 2016, na Rua Antonio Cruz de Macedo na Palmeirinha, “Anum” lesionou a golpes de faca José Bonifácio Rodrigues, na época com 50 anos, Moradores do lugar detiveram e espancaram o acusado, sendo entregue a uma patrulha da PM


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário