Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Marido perdoa traição e ajuda ex-mulher a se casar com amante

                       

Na India, a mulher, Sapna Kumari casou-se com Uttam Mandal em 2014.O casal levava uma vida “feliz” até que um dia, Sapna conheceu um dos parentes de Uttam, Raju Kumar, que era mais jovem do que ela. Ela se apaixonou por Raju, que morava próximo do casal, e os dois tiveram um caso por algum tempo até Uttam descobrir.

No início, Uttam ficou chocado discutiu muito com a esposa. Até seus pais e sogros tentaram convencê-lo a salvar seu casamento. De acordo com o Times Now , com o passar dos anos, o casal teve dois filhos, mas o amor de Sapna por Raju não diminuiu. Gradualmente, a relação entre Sapna e Uttam começou a azedar, e o assunto da traição voltou a tona. Eventualmente, Uttam concordou em terminar o relacionamento de Sapna e ajuda-la a casá-la com Raju.

"Fiquei com raiva e triste por algum tempo, mas decidi encontrar uma solução. As vidas de três pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução. Agora todos nós podemos ser felizes", disse Uttam à ETV Bharat.

Uttam organizou uma cerimônia em um templo próximo de Durga e os casou na presença de membros da família dele e de Sapna. Ele também os abençoou para que tivessem uma vida feliz. No entanto, foi relatado que Uttam tinha lágrimas nos olhos durante a cerimonia.

Quando a notícia sobre o casamento, muitas pessoas foram ao templo para testemunhar.

Enquanto isso, as duas crianças estão morando com Uttam, pois Sapna se recusou a manter as crianças com ela.

Via Itupeva Agora

ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL É MORTO DENTRO DE DELEGACIA EM TAUÁ/CE

O Escrivão de Polícia, Aloísio Alves Lima Amorim, 60 anos, foi morto com um tiro na cabeça no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Tauá, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), durante o depoimento de um indivíduo preso acusado de tráfico de drogas. Aloísio ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada na unidade de saúde praticamente sem vida.

Segundo as primeiras informações, o escrivão estava de plantão quando chegou uma composição da PM do município de Pedra Branca, conduzindo dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Quando o escrivão se preparava para ouvir Antônio Josivan Lopes Silva, natural de Novo Oriente, mesmo algemado, ele conseguiu pegar a arma do policial e efetuou um disparo que atingiu a cabeça de Aloíso Amorim. O acusado conseguiu fugir.

Com informações do portal Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário