O forrozeiro cearense aproveitou o momento ainda para alertar os fãs sobre o perigo da doença e para divulgar que começará uma campanha de arrecadação
Em processo de recuperação da Covid-19, o cantor cearense Vicente Nery realizou uma transmissão ao vivo no Instagram nessa quinta-feira, 22, para agradecer o apoio recebido durante sua internação. "A experiência é uma experiência muito forte. Eu tive muito medo de morrer. Tenho 25 anos de carreira, já passei por esse Brasil todo, mas nessa situação eu fiquei com muito medo. Tem muita gente morrendo e enquanto isso tem muita gente brigando. Nessa situação não existe política, não existe não gostar de fulano ou de beltrano. Nessa situação a gente fica de frente com a morte". Ele ainda comparou os dias internado com a luta de um homem contra uma arena de lutadores.
Sem segurar as lágrimas, Vicente agradeceu pela nova chance que recebeu e pela evolução no quadro de saúde. "Eu pedi a Deus três coisas: que me desse essa nova oportunidade, que eu pudesse criar meus filhos, e que eu pudesse voltar a fazer o que eu mais gosto, que é cantar".
O cantor cearense foi internado com Covid-19 em um hospital privado, em Fortaleza, no dia 14 de abril. Depois de quatro dias intubado, Nery apresentou uma melhora clínica no quadro de Covid-19 e foi extubado, ou seja, retirado da intubação. No dia 21, ele saiu da UTI.
Vida depois da Covid-19 - "Estou com meu coração cheio de alegria e enquanto vida tiver eu vou ser um aliado para combater esse vírus, da forma que a ciência e a Medicina permitir. Quero já começar uma campanha para a gente poder arrecadar máscaras, capacete elmo, essas coisas que os hospitais pequenos estão precisando".
Nery aproveitou o momento ainda para alertar os fãs sobre o perigo da doença. "Jovens, saiam menos de casa; escutem os pais de vocês. Vai passar e quando passar a gente vai poder brincar, dançar forró, fazer a festa. Por enquanto, vamos manter os cuidados necessários".
Conhecido radialista de Juazeiro morreu vítima de infarto fulminante nesta madrugada
"Biro Biro" era cronista esportivo e começou no rádio em 1984 - Ele morreu em consequência de um infarto fulminante enquanto dormia
O radialista José Ailton Soares da Silva, de 57 anos, que era conhecido por “Biro Biro”, morreu em consequência de um infarto fulminante enquanto dormia. Ele estava viúvo há pouco mais de um ano e morava com um filho no Bairro Socorro, o qual estranhou a demora do mesmo para levantar. No quarto do pai, percebeu algo estranho e acionou o SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.
Ailton Soares ou “Biro Biro” era cronista esportivo e começou no rádio em 1984 num programa de esportes comandada pelo saudoso radialista Wanderley Braz na Rádio Iracema, juntamente com Jucimar Leite. Ele atuou ainda nas rádios Verde Vale, Progresso, Educadora e, ultimamente, estava na Iracema FM. Era tabagista e trabalhou ainda como representante comercial.
O mesmo se orgulhava de ter feito um curso, em São Paulo, para narrador esportivo e era um apaixonado pelo esporte. No dia 10 de abril de 2019 Biro Biro se envolveu num grave acidente de trânsito em Salitre. Na rodovia estadual que liga àquele município e Campos Sales, ele capotou o seu carro quando seguia para Salitre a fim de participar de uma licitação em nome da empresa para a qual trabalhava.
FONTE -site: miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário