Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Infecção depois da Covid - Filho de Dedim Gouveia está internado e ainda não sabe da morte do pai

  Benedito Delano Lima Gouveia, de 37 anos está no Instituto Doutor José Frota

Delano Gouveia, de 37 anos está internado e ainda sem saber da morte do pai

Um dos filhos do sanfoneiro Dedim Gouveia, que morreu na última segunda-feira (19), está internado para tratar de uma infecção bacteriana adquirida após complicações da Covid-19. Benedito Delano Lima Gouveia, de 37 anos, está no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e ainda não foi informado sobre a morte do pai, conforme a família.
Segundo Joana Paula Gouveia, mulher do cantor, Delano deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 16 de março com complicações respiratórias e logo foi diagnosticado com Covid -9. Ele precisou ser intubado dia 30 de março devido a uma queda de saturação e foi transferido para o IJF, onde foi submetido a uma traqueostomia no dia 16 de abril.
"Eles estão retirando a oxigenação, porém, ele se encontra agitado e os médicos estão diminuindo a oxigenação. Ele está se recuperando muito bem, já testou negativo para o vírus, porém adquiriu uma bactéria hospitalar e estão tratando com antibióticos".

Dedim Gouveia morreu na segunda-feira (19) em decorrência de complicações da Covid-19. O sanfoneiro tinha 61 anos e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, no Bairro Messejana, desde o último dia 11 de abril.

Carreira - Dedim Gouveia era natural de Redenção. Cresceu em Serra da Faísca, distrito de Redenção. Na escola, estudou até o 2º grau. Foi criado pela avó Isabel Moreira, sua grande incentivadora no meio musical, que apostava que ainda veria o neto fazer sucesso na música.
Incorporou o apelido de Dedim como nome artístico após começar a tocar sanfona aos 16 anos. Ao todo, lançou 13 CDs, cinco DVDs, embalando vários hits. Uma de suas últimas composições foi “A Natureza É Linda”, lançada em 2020.

Cadáver encontrado em lamaçal em Juazeiro apresentava várias perfurações

 O corpo já em avançado estado de decomposição e apresentava várias perfurações na altura do abdômen


Corpo foi encontrado com características de “desova” num lamaçal perto do anel viário em Juazeiro

Mistério em relação ao cadáver de um homem encontrado na última terça-feira em Juazeiro do Norte. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve numa área do Loteamento Macário às margens do Anel Viário no bairro Salesianos. Dentro de um lamaçal e em meio a bastante vegetação se encontrava o corpo já em avançado estado de decomposição. O mesmo apresentava várias perfurações na altura do abdômen e características de desova.
Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e atuaram na retirada do cadáver da lagoa e o mesmo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. A princípio, surgiu a ideia que fosse do jovem Igor Lino dos Santos, de 28 anos, o “Gigibinha”, que mora no bairro do Socorro e está desaparecido desde sexta-feira, porém familiares e amigos que ali foram terminaram descartando pelas vestes e compleição física.
Este foi sexto homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 23º do ano no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário