Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Suspeito de matar delegado é morto a tiros em ambulância

                  

Um homem que matou um delegado na manhã deste sábado (17) foi morto a tiros horas depois do crime, na noite de ontem, dentro de uma ambulância do Samu, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, enquanto era socorrido para um hospital.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi baleado após atingir o delegado Anderson Liberato, de 32 anos, que havia ido cumprir um mando de prisão por homicídio contra ele e a companheira dele. Ele foi morto enquanto era transferido de uma unidade de saúde para outra.

O coordenador regional do Samu, Pedro Henrique Gonçalves, afirmou que a ambulância foi interceptada por um veículo onde havia homens armados. Eles atiraram contra o suspeito. A equipe médica não sofreu ferimentos.

DELEGADO CUMPRIA MANDADOS DE PRISÃO

Anderson Liberato foi morto a tiros quando tentava cumprir dois mandados de prisão, um contra o homem que o matou e outro contra a companheira do criminoso.

O delegado foi recebido a tiros pelo homem. Policiais que acompanhavam Liberato revidaram e atingiram o suspeito.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus e estava na Polícia Civil há pouco mais de três anos.

(Pleno News)

Menino de 4 anos morre após ser picado por escorpião

Um caso triste ocorreu na cidade de Pires do Rio, em Goiás, neste sábado (17). Um menino de quatro anos de idade morreu em casa após ser picado por um escorpião. A informação foi dada pelo portal G1.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município, a criança foi picada na cabeça e deu entrada no “pronto socorro, choroso, vomitando, com hiperglicemia”. Davi Lucca Ferreira Borges ainda chegou a sofrer três paradas cardíacas que acabaram sendo revertidas pela equipe médica.

Depois, o menino foi transferido para Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Goiânia, e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Davi Lucca, no entanto, acabou tendo outra parada cardíaca e morrendo.

Ao veículo a mãe da criança, Renata Ferreira Cardoso, de 28 anos, falou sobre a picada do escorpião.

– Ele vomitava sem parar, tipo uma secreção com espuma. Ele foi medicado e voltou para casa. Em casa, ele dormiu, mas estava muito gelado e delirando, falando coisas sem nexo. Então voltamos para o hospital e o quadro se agravou – apontou.

A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou que “a hipótese diagnóstica é choque anafilático”, uma reação alérgica grave. O corpo da criança foi “encaminhado ao IML para investigação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário