Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cantor Vicente Nery é extubado, mas segue internado com Covid-19 em UTI de Fortaleza

   O artista está internado em um hospital particular de Fortaleza desde o último dia 14

Vicente Nery comemora a extubação em UTI de Fortaleza

O cantor de forró, Vicente Nery, utilizou as redes sociais para revelar que foi extubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde recebe tratamento contra Covid-19. O artista segue internado, mas aproveitou o perfil oficial para comemorar o avanço no quadro de saúde.
“Vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por minha saúde. Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente”, comentou Vicente.
Na última quarta-feira (14), a assessoria do cantor informou que Vicente testou positivo para o coronavírus. “Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações".
Vicente Nery aproveitou a oportunidade para agradecer a família, amigos e equipe médica do hospital particular onde está internado. “Agradeço também a minha esposa, mãe, irmãos, filhas e todos os meus familiares e amigos. Um agradecimento especial a toda equipe médica que se dedicou com toda competência e carinho”, complementou o cantor.

“TV Globo é a TV Funerária”, dispara Jair Bolsonaro

Em sua habitual conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, logo após declarar que o “Coronavírus matou o mosquito da dengue”, o presidente Jair Bolsonaro também teceu críticas à Rede Globo.

De acordo com o mandatário, a emissora carioca enfatiza demais os casos de mortes pela Covid-19, ao noticiar sobre a doença.

– Sabemos que esse vírus está matando, em especial, o mais idoso e etc. Mas temos que ter os números concretos. A TV Globo, por exemplo, a TV Funerária – William Bonner parece que ganhou na mega-sena quando anuncia: “O maior recorde de mortes”.

Bolsonaro disse que solicitou ao Ministério da Saúde um levantamento sobre as principais causas de mortes no Brasil nos últimos anos. Os dados serão em breve apresentados no Comitê de Crise da Covid, que reúne os presidentes da Câmara e do Senado.

(Monique Mello / Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário