Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Sargento da Polícia Militar morre afogado em açude na zona rural de Cariús

Um sargento da Polícia Militar, identificado por Paulo Sirley Rodrigues, do Bope de Fortaleza, morreu afogado na noite do último sábado (17), por volta das 20h, enquanto pescava em um açude, localizado no sítio Canga, distante 18 quilômetros da sede de Cariús, no centro sul do Ceará.
Segundo informações de populares, o militar estava pescando de arpão no açude de uma pessoa conhecida por Jozino, quando mergulhou e não retornou mais para a superfície da água.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Bombeiros militares iniciaram as buscas ainda ontem, no entanto o corpo só foi resgatado na manhã deste domingo (18). Ainda de acordo com informações o corpo do Sargento estava preso em algumas plantas aquáticas.
O rabecão do IML foi acionado e conduziu o corpo para a Perícia Forense de Iguatu (Pefoce).

Delegado cearense é morto durante ação em Pernambuco

  Anderson Liberato tinha 32 anos e estava na polícia pernambucana desde 2018

Delegado cearense Anderson Liberato, 32 anos, estava na polícia pernambucana desde 2018. Ele foi morto a tiros quando participava de operação para cumprir dois mandados de prisão contra um casal em Jataúba (PE)

Titular da delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, o delegado cearense Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, de 32 anos, foi morto no último sábado, 17, a tiros, enquanto cumpria dois mandados de prisão contra um casal investigado por homicídio na cidade de Jataúba, no Agreste pernambucano.
Anderson era cearense, mas trabalhava em Pernambuco desde 2018. De acordo com as informações fornecidas pela polícia pernambucana, José Carlos de Santana, de 43 anos, atirou no delegado e, em seguida, foi atingido pelos policiais que faziam parte da ação.
O casal que era alvo dos mandados acabou sendo preso pelo crime que motivou a ação policial, e também pelo homicídio do delegado e tentativa de homicídio dos demais policiais da operação.
O homem que atirou em Anderson foi baleado durante a troca de tiros e socorrido pelos policiais, mas acabou sendo executado dentro da ambulância, quando estava sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste.
De acordo com da policia militar, quando a ambulância passava pela BR 104, homens armados em um carro interceptaram o veículo, exigiram que os profissionais do Samu descessem e, em seguida, efetuaram vários disparos contra o suspeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário