Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Homem enterrado em Crato com capacete na cabeça e botas de vaqueiro em cova rasa

  As características são de um homicídio com desova do cadáver mediante ocultação


Ossada foi encontrada numa cova rasa e retirada por militares do Corpo de Bombeiros de Crato

A ossada humana encontrada por populares na última segunda-feira (12), numa cova rasa no Sítio Barreiro Grande na zona rural de Crato, só foi exumada terça-feira. O trabalho foi lento e desenvolvido por militares do Corpo de Bombeiros com o acompanhamento de policiais civis e a perícia criminal. O homem foi enterrado com o capacete na cabeça o qual apresentava perfuração supostamente de um projétil e, na ossada dos pés, ainda estavam as botas de vaqueiro um tanto estragadas.
O tempo presumível do sepultamento é de oito meses a um ano. Sobre as pernas se estendeu vasta raiz de uma árvore. Policiais e peritos encontraram uma carteira sem documentos e apenas cartões de advogados. As características são de um homicídio com desova do cadáver mediante ocultação e os restos mortais recolhidos num saco preto, devendo serem encaminhados para exames mais aprofundados na Pefoce de Fortaleza. Naquela área de Crato não há informações sobre pessoas desaparecidas.

Dois morrem após explosão de casa de venda de fogos de artifício na Bahia - Dono de estabelecimento é preso

  Vítimas, de 35 e 49 anos, desapareceram depois da explosão nesta quarta e foram achadas nos escombros - Inquérito foi instaurado e polícia diz que espaço funcionava clandestinamente

Dois morrem após explosão de casa de venda de fogos de artifício na Bahia - Dono de estabelecimento é preso

Duas pessoas que estavam desaparecidas nos escombros após a explosão de uma casa de venda de fogos de artifício em Crisópolis, no interior da Bahia, foram achadas mortas nesta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Ebervan Souza Reis, de 49 anos, Fernanda Santana Batista, de 35.
A polícia ainda informou que o local também funcionava como uma fábrica clandestina e que um dos proprietários do estabelecimento foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, além dos dois óbitos, outras três pessoas foram resgatadas dos escombros com vida. Os bombeiros atuaram no resgate de cinco vítimas. As buscas foram encerradas e a ocorrência foi finalizada.
Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao menos 10 pessoas ficaram feridas. Entre elas uma adolescente de 13 anos, que foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há detalhes do estado de saúde dela.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário