Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 18 de março de 2021

Técnica em enfermagem é morta na frente da filha com 33 facadas do marido

                          CRIME NA RESIDÊNCIA DO CASAL

Jacira da Silva de Moura, de 32 anos, foi assassinada a facadas

Uma técnica de enfermagem foi morta a facadas pelo marido um dia antes de completar 33 anos. O crime aconteceu em Serra, município no Espírito Santo, na última segunda-feira (15).
Segundo testemunhas, Jacira da Silva de Moura foi executada dentro de casa e a filha, de 11, presenciou o delito. Para salvar a mãe, a criança pulou nas costas do pai. Mas, sem conseguir detê-lo, saiu correndo na rua para pedir ajuda aos vizinhos. O homem fugiu em uma bicicleta com a arma.
A vítima, golpeada 33 vezes, chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Jacira e Zezito Pereira da Silva Filho, de 41, estavam juntos há mais de uma década, mas estavam separados há meses. O suspeito está foragido.

Cantor Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19 em UTI no Rio de Janeiro

 Médicos acreditam que o artista se infectou no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina contra Covid

Estado de saúde do cantor é estável

Aos 84 anos, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo foi internado com Covid-19 no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17). O artista está na UTI em estado grave, porém estável, segundo a unidade de saúde. Ele não precisou de intubação.
Agnaldo já se vacinou contra a doença. Ele tomou a segunda dose, inclusive, na segunda-feira (15). Os médicos acreditam que ele tenha sido infectado no intervalo entre as doses.
O cantor foi ao hospital ainda na noite de terça-feira, reclamando de falta de ar. Uma tomografia apontou "acometimento de médio a grave" dos pulmões do mineiro. Ele foi medicado e colocado em isolamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário