O cantor sertanejo Henrique, 22, que fazia dupla com Netto, morreu neste domingo (1º) em decorrência das complicações do grave acidente de carro que ele sofreu no início de fevereiro, no interior paulista. Ele passou 22 dias internado, mas não resistiu.
Henrique, que se chamava Wesley Pereira da Silva, dirigia por uma avenida em Santa Fé do Sul (a 625 km de São Paulo), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Seu carro acabou pegando fogo e ele, encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. O motorista da caminhonete não se feriu.
"Henrique e seu companheiro Netto estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão", afirmou comunicado divulgado pela assessoria da dupla.
O corpo do músico será velado a partir das 12h30 desta segunda, no Velório Municipal de Fernandópolis, no interior paulista. Às 19h, o corpo seguirá para o município paulista de Santa Salete, onde será sepultado na manhã de terça-feira (3).
Com informações Folhapress
Exército continua no Ceará até sexta-feira, confirma 10ª RM
Embora o motim realizado por alguns policiais militares tenha acabado, o Exército Brasileiro manterá a Operação Mandacaru até sexta-feira (2). O balanço divulgado nesta segunda-feira (2), aponta que os militares já realizaram 2700 ações, dentre elas, patrulhamentos a pé e motorizado, estabelecimento de pontos de bloqueio e controle de vias públicas, bem como segurança de pontos sensíveis nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte e Fortaleza.
"Os militares da Operação Mandacaru continuam realizando ações de policiamento e segurança de pontos estratégicos nas cidades mencionadas, com o objetivo de preservar a ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado. Estas atividades contam com o reforço de veículos blindados e helicópteros da Força aérea Brasileira", diz nota divulgada pela 10ª Região Militar.
O efetivo é de mais de 2500 homens nas ruas. Na capital, bairros como Castelão, Parque Dois Irmãos, Passaré, Mata Galinha, Cajazeiras, Barroso, Messejana e Paupina recebem, diariamente, o trabalho dos militares do Exército. A prorrogação do serviço foi solicitada pelo Governo do Estado e atendida pelo presidente Jair Bolsonaro.
Com informações Cnews
Coronavírus: Ceará registra 12 casos em investigação, de acordo com a Secretaria de Saúde
O número de casos suspeitos de coronavírus no Ceará subiu. Ao todo, foram 21 notificações e a Secretaria de Saúde investiga 12 casos suspeitos de novo coronavírus. Do total, nove pacientes tiveram a suspeita descartada.
Fortaleza teve o maior número de notificações, com os 12 ainda sob suspeita e sete descartadas. Crateús e Sobral tiveram um caso cada, os dois já descartados.
Já em todo Brasil, são duas pessoas já confirmadas com o vírus, as duas no estado de São Paulo, enquanto outras 433 pessoas estão com suspeita da doença e 162 tiveram a possibilidade do vírus descartada.
Com informações Ceará Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário