A agência do Banco do Brasil do Município de Morrinhos no Ceará foi alvo de bandido na madrugada desta terça feira (03).
Segundo as Informações repassada por populares, era por volta de 01:30, saindo pó menos 05 (CINCO) elementos armados em um veículo Pálio velho chegaram na Agência atirando e aos gritos: "Pessoal é só o Banco, é só o Banco ".
A ação foi rápida e apesar dos tiros, a explosão foi de "pequena" proporção e atingiu, os caixas eletrônicos.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO FACEBOOK DO RADIALISTA ODERNO SANTOS
Audiência de Custódia nesta segunda (02) libera 47 PMs presos durante paralisação no Ceará.
Durante audiência de custódia de três dos policiais militares que estavam presos por crimes do código penal militar, a Justiça decidiu pelo relaxamento da prisão. A decisão desta segunda-feira, 2, se estendeu para os demais policiais liberando, pelo menos, 47 PMs.
Conforme a decisão, os policiais foram autuados após deixarem de se apresentar para embarque na Operação Carnaval 2020, consumando o crime de deserção especial, tipificado no artigo 190 do Código Penal Militar. Na audiência desta segunda, 2, o Ministério Público defendeu a concessão de liberdade provisória.
A liberação levou em conta o final do motim, já que a detenção antes determinada "teve como fundamento a garantia da ordem pública e a necessidade de manter a hierarquia e disciplina".
O advogado responsável foi o especialista em Direito Militar, Oswaldo Cardoso, que comemorou a decisão. Em um vídeo, Cardoso agradeceu ao trabalho do juiz, bem como do Ministério Público (MP), e afirmou que os policiais aguardam somente os trâmites burocráticos para retornar às suas residências.
Segundo o advogado, o número final de policiais liberados pode variar, já que alguns PMs ainda estão se apresentando para responder pelos crimes. "Embora esses policiais ainda não tenham sido citados na decisão, eles também estão liberados por ela. Foram, no mínimo, 45 PMs liberados", explicou Oswaldo Cardoso ao O POVO.
BARBÁRIE: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA COM FACADA NA GARGANTA
No início da tarde desta segunda-feira, dia 2, aconteceu um crime de feminicídio na localidade de Baracho, no Distrito de Jordão.
A vítima foi assassinada pelo seu ex-companheiro com golpes de faca na garganta.
A mulher foi identificada como Dona Célia, que foi morta dentro de seu estabelecimento comercial (lanchonete).
O criminoso deixou a faca cravada na garganta da vítima.
O autor do crime fugiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário