O cantor Xand Avião falou pela primeira sobre a disputa judicial que enfrenta contra a cantora Solange Almeida. Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, o forrozeiro falou da importância da vocalista para o grupo Aviões. “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, disse ele.
O cantor ainda frisou que deseja que tudo termine bem. “Ela sabe do apreço que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse ele, não entrando em detalhes.
O programa também escutou a cantora Solange Almeida. A cantora simplificou ao comentar que as "coisas estão caminhando" e que "a justiça resolva".
Direitos trabalhistas
A cantora Solange Almeida postou uma série de vídeos explicando o processo aberto contra a banda Aviões. Nas publicações do stories do Instagram, a cantora conta que vem recebendo diversas críticas por ter aberto a ação contra o grupo, mas que está apenas lutando por direitos dela. Sol afirma que tentou negociar os valores da sociedade por diversas vezes, nos últimos dois anos, e poderia perder direitos se não entrasse na Justiça.
Com informações do Diário do Nordeste.
Prefeito afastado é proibido de exercer medicina por 6 meses
O ex-prefeito de Uruburetama e médico, José Wilson de Paiva, de 70 anos, não poderá exercer suas atividades médicas por uma interdição cautelar de seu registro médico.
A decisão foi aprovada por unanimidade na noite da última segunda-feira (15), em reunião plenária no Conselho Regional de Medicina do Ceará (CREMEC). Na manhã desta terça-feira (16), equipes do Cremec foram até a cidade de Uruburetama notificar o médico e informar à Secretaria de Saúde do Município, à promotoria de saúde, à Secretaria de Saúde do Estado e ao Conselho Federal de Medicina. A interdição é válida em todo território nacional, com prazo de seis meses, podendo ser prorrogada por outros seis.
O presidente do conselho não informou sobre outros processos em andamento contra José Wilson em respeito ao sigilo nas investigações, mas explicou que caso alguma das novas evidências venham a contribuir com casos já existentes, elas devem ser adicionadas ao processo.
O Ministério Público do Ceará deve ir amanhã (17), até o município de Uruburetama para ouvir as possíveis vítimas do prefeito afastado.
O advogado e presidente da Comissão de Direito Penitenciário da OAB, Márcio Victor de Albuquerque, apresentou alguns dos crimes aos quais José Wilson de Paiva pode vir a responder diante do conteúdo exposto pela mídia nos últimos dias.
Desde 2018 José Wilson de Paiva vem sendo acusado de realizar crimes sexuais dentro de seu consultório usando da justificativa de que os atos seriam procedimentos médicos.
Ontem a Câmara Municipal decidiu pelo afastamento do prefeito por 90 dias e na manhã de hoje, o vice Artur Wagner Vasconcelos Nery (PCdoB) foi empossado provisoriamente no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário