Web Radio Cultura Crato

domingo, 28 de julho de 2019

Bafafá na TV: Vencedora da quarta edição do Power Couple Brasil, Nicole Bahls se irrita e atira microfone em programa ao vivo. Assista

Vencedora da quarta edição do Power Couple Brasil, Nicole Bahls, 33, discutiu com os apresentadores de um programa do R7.com e abandonou a atração, que era transmitida ao vivo pela internet. Ao sair, a ex-Panicat e modelo atirou o microfone na televisão do estúdio. "Gente, eu não preciso ficar aí", disse ela.

A confusão aconteceu nesta sexta-feira (26), um dia depois de Nicole e o seu marido, Marcelo Bimbi, ganharem o reality de casais da Record. 
A modelo ficou irritada com imagens exibidas do Power Couple, em que ela aparece falando mal de Mariana Felicio, que também participava do reality. Na sequência, Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, disse que queria esclarecer o episódio.
Foi quando Nicole estourou: "Não seja por isso. Chama eles [outros participantes] para sentarem aqui", afirmou a modelo, já se levantando para sair do estúdio. Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, apresentadores do programa, a alertaram que ela estava presa pelo fio do microfone. A modelo, então, disse:  "Gente, eu não preciso ficar aí".
Zangrandi e Viana tentaram convencê-la a prosseguir na atração, "Nicole, a gente fez isso com todo mundo", explicou ele. Mas ela não mudou de ideia e saiu do estúdio. Em seguida, Tati Martins comentou:  Tá vendo? É isso o que acontece. Quando confronta, ela sai".
Flávia Viana ainda tentou acalmar os ânimos, mas é quando todos tomam um susto com o barulho do microfone atirado por Nicole. Em seguida, Bimbi também deixou a atração. "Só um minuto, gente. Temos vários momentos do casal, temos momentos incríveis de todos os casais e temos as polêmicas que geraram essas confusões na internet. Não tem como chegar na live e não mostrar esses momentos. Mas nós também vamos passar os momentos incríveis", explicou Flávia Viana, quando os dois já tinham saído da atração. 
No vídeo que deixou a ex-Panicat irritada ela chama Mariana Felicio de "pobre e gananciosa" e afirma que ela não merecia ganhar, porque a família do marido tem dinheiro. "Ela mora numa fazenda, não trabalha. E eu que acordo 5 horas da manhã para trabalhar?!", questionou Nicole.
Pelo Instagram, a modelo explicou, porque decidiu abandonar a atração. "Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido falar e mostrar coisas que não tinha vídeo. Eu abandonei e estou indo para o hotel para ser feliz, para comemorar com meus amigos, com nossa família, encher o coração de coisas boas".
VENCEDORA As trapalhadas de Nicole no programa comandado por Gugu Liberato viraram memes na internet. Na atração, 13 casais ficaram confinados durante três meses e passaram por desafios e provas envolvendo raciocínio lógico, agilidade e superação física.
Em um dos momentos que viralizou, Nicole recebe uma dica do marido durante uma prova. "Gira no sentido anti-horário", ele diz, para frustração de Nicole, que revela não saber o que é anti-horário.
Chamada por Gugu de "fábrica de memes" na final do programa, a campeã se justificou. "É porque tinha um tempo, eram segundos, e meu cérebro não funciona tão rápido." Mas o jeitinho atrapalhado da ex-panicat tem o coração do público. Ela e o marido tiveram 48,6% dos 102 milhões de votos, contra 42,9% do casal segundo colocado, Mariana Felício e Daniel Saullo, e 8,4% do terceiro casal, André Coelho e Ana Clara Maia.
Nicole e Bimbi levaram para casa R$ 596 mil. Poderiam ter levado muito mais se tivessem melhor desempenho nas provas, já que o prêmio é proporcional aos pontos acumulados. 
*** Informações com FolhaPress via Notícias ao Minuto.

Em Caucaia, mais dois jovens são assassinados na "guerra" entre as facções GDE e Comando Vermelho.

A “guerra” entre as facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (CV) fez mais duas vítimas no bairro Itambé, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na noite desta sexta-feira (26), bandidos mataram dois jovens dentro de uma residência. As vítimas foram fuziladas com tiros de pistolas, a maioria nas costas e cabeça.

O crime ocorreu por volta de 22h45 na Travessa Alexandre dos Reis, proximidades de uma fábrica de castanhas. Três jovens estavam na calçada da residência quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os primeiros tiros. Na tentativa de escapar da morte, os três rapazes correram para dentro de casa.
Contudo, os atiradores invadiram a residência e atiraram outras vezes contra as vítimas. Dois jovens morreram no local e um terceiro ficou ferido, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Caucaia e transferido, sob escolta da Polícia Militar, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece com segurança da PM.
Os dois jovens mortos eram Adriano de Sousa Rocha, 20 anos de idade e o adolescente de 17 anos, identificado somente por Douglas. O jovem baleado, F.C.S.S.J, de 15 anos, recebeu tiros à queima-roupa no tórax e cabeça.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (plantão), estiveram no local juntamente com várias patrulhas do 12º BPM, em busca de pistas para a identificação dos acusados. Até agora, porém, nenhum suspeito foi detido.
Outros crimes - O corpo de um homem que estava desaparecido há cerca de quatro dias foi encontrado na madrugada deste sábado (27) enterrado numa cova rasa, na localidade de Terrenos Novos, no bairro Alto do João Grande, em Pacatuba, Município da Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima, ainda não identificada oficialmente, teria sido assassinada e o corpo ocultado pelos assassinos. Policiais militares estiveram no local do crime e acionaram equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do DHPP.
Já no começo da manhã de hoje (27), registrado mais um crime de morte em Caucaia. Um homem foi assassinado, a tiros, no bairro Planalto Caucaia. A ocorrência foi registrada por volta de 5h30.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário