Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Humorista Matheus Ceará é vítima de assalto no RJ e cancela shows



Matheus Ceará foi vítima de um assalto no RJ (Foto: Reprodução/ Terra)

Sempre fazendo piada de tudo, Matheus Ceará foi vítima de uma situação nada engraçada. O humorista sofreu uma tentativa de assalto no último domingo (21), dentro do quarto do Hotel Rio Othon Palace, onde esteve hospedado em Copacabana.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Ceará contou que acordou por volta do meio-dia e se deparou com um homem tentando roubar seus pertences. O assaltante, aparentemente armado, assustou-se quando o comediante acordou e fugiu.

Após o fato, Matheus Ceará sofreu um ataque de pânico e uma crise de ansiedade. “Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa, da minha filha. Me senti muito vulnerável”, disse Matheus Ceará ao blog do jornalista.

O humorista teve ajuda de uma psicóloga para cumprir sua agenda de shows, todavia, cancelou alguns na Cidade Maravilhosa após a crise. Sem dormir direito há três dias por conta de seus compromissos e por recomendação médica, os eventos que faria em Ubatuba, na sexta-feira (26), e de Salto, no sábado (27), no interior de São Paulo, foram cancelados.

“Em todos esses anos de carreira, nunca cancelei uma sequência de shows assim. Estou em casa, ainda bem pra baixo, mas me recuperando. Foi um livramento de Deus“, disse Ceará, que registrou o caso na delegacia.

De acordo com o “Primeiro Impacto”, o hotel já disponibilizou as imagens de segurança internas para as autoridades a fim de identificar o ladrão.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário