Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Corpo de professora é achado carbonizado no quintal de casa


Uma professora foi encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (24), em Acaraú, no Ceará. O marido da vítima foi preso após ter confessado o crime. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho, foi encontrada carbonizada.

Manuel dos Santos Nascimento, 27 anos, que havia registrado um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da mulher no dia 16 de julho, confessou o crime e alegou que a motivação foi uma suposta traição.

O corpo de Maria Ticiane Ferreira Nascimento, de 26 anos, foi levado para o IML de Sobral.

Diante da confissão do crime, um mandado de prisão foi decretado contra o suspeito, que foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, em Fortaleza, onde permanece à disposição da Justiça.

O casal estava junto há 14 anos e tiveram quatro filhos.

Com informações Cnews

Banda Conde de Forró sofre acidente com van ao atropelar vaca

A cantora Jarli Almeida, vocalista do Conde de Forró, relatou nas redes sociais que a van da banda ficou danificada após atropelar uma vaca, na manhã desta quinta-feira (25). O grupo de forró viajava para São Gonçalo do Piauí, em Piauí. A frente do veículo ficou completamente destruída.

“Deus é maravilhoso demais. Só gratidão por esse livramento, minha e de toda minha equipe. Obrigado meu Deus por mais uma oportunidade de viver”, disse a vocalista Jarli Almeida.

Ainda segundo a cantora, todos os integrantes estão bem. Não houve óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário