Um grave acidente foi registrado por volta das 06h10min da manhã deste domingo, (28) na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza.
Uma colisão entre um veículo modelo Gol, cor cinza,ano 2003, placas: HWP-6542, inscrição de Tauá e uma motocicleta Honda, CG,125, cor vermelha, ano 2000/2001, placa: HXN-8944, inscrição de Tauá.
O carro trafegava no sentido Tauá/Fortaleza e a motocicleta no sentido contrário. A colisão foi violenta, deixando os veículos muito avariados e o corpo da vítima fatal mutilado.
O condutor da motocicleta, identificado como Josué Batista do Nascimento, natural de Tauá, 43 anos, morreu no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e conduzido ao IML de Tauá.
O carro era conduzido por Jonas Lima Polinário, 27 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Dr.Alberto Feitosa, pela equipe do Samu. Seu estado de saúde é estável e a equipe médica fez uma avaliação e foi recomenda a transferência para Fortaleza. Há suspeita de Traumatismo craniano encefálico.
Os órgãos de segurança, Romu, da Guarda Municipal, Pró-Cidadania, Policia Militar, além de outros, estiveram no local do acidente. A Policia Rodoviária Federal também foi acionada.
Com informações Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Padre de Brejo Santo sofre acidente no município de Porteiras
Enquanto ia para uma reunião do Encontro de Casais com Cristo (ECC), em Porteiras, na manhã de sábado, dia 27 de julho, o padre Edvan Carlos Guedes, vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do município de Brejo Santo, sofreu um acidente de trânsito. O capotamento ocorreu na rodovia CE 397, que liga a BR 116 a Porteiras, na altura do Sítio Muquém.
“Ao entrar no município de Porteiras, uma moto fechou a gente e, para não batermos no motoqueiro, o motorista (Abraão), puxou o carro para a outra mão. Foi onde ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. O carro capotou em seguida”, narrou padre Edvan.
Apesar do susto, não aconteceu nada com o sacerdote nem com o motorista, que já estão em suas respectivas residências. “Estou bem. Estou em casa. Só peço, agora, as orações de vocês. Tivemos este acidente, mas graças a Deus estamos bem, eu e o Abraão. Coisas piores poderiam ter acontecido, mas o Sagrado Coração de Jesus colocou Sua mão, Seu Coração sobre nós e nos salvou”, disse o sacerdote, tranquilizando os fiéis.
A diocese de Crato, junto ao padre Edvan e o Abraão, agradece a todos pelas manifestações de carinho recebidas desde a divulgação da notícia e pede orações por todos aqueles que se doam para o anúncio do evangelho, enfrentando os riscos das estradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário