Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Polícia Civil prende suspeito de assassinar passageira de transporte de aplicativo em Fortaleza

Um homem foi preso nesta terça-feira (23),suspeito de assassinar a tiros uma passageira de transporte por aplicativo logo após o desembarque, na noite desta segunda-feira (22), no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza. O motorista do veículo foi ferido na ação. 

Segundo a Polícia, o suspeito foi detido no mesmo bairro onde ocorreu o crime, horas depois do homicídio. A passageira foi morta quando saía do veículo e se preparava para pagar pela corrida. Os disparos teriam sido efetuados por um motociclista. O motorista do carro foi atingido por um tiro de raspão. 

O condutor afirmou que a passageira havia solicitado a viagem no terminal de ônibus do bairro Antônio Bezerra. A corrida foi encerrada no cruzamento entre as ruas Rui Monte com Água Verde, no bairro Dom Lustosa. 

A Polícia Civil informou que outros detalhes sobre a prisão serão repassados durante uma coletiva de imprensa, às 10h, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Bairro de Fátima.

Com informações do Diário do Nordeste.

Petrobras reduz em 9,8% preço do gás comercial e industrial nesta quarta-feira

A Petrobras informou em seu site que vai reduzir o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para a indústria e o comércio em 9,8% a partir desta quarta-feira (24). O último ajuste havia ocorrido no dia 25 de abril, quando o produto subiu 6%.

O preço do gás residencial (gás de cozinha) permanece inalterado com ajuste trimestral previsto para agosto. O preço do GLP residencial, atualmente em R$ 26,20 o botijão de 13 kg, é menor do que do GLP para uso industrial e comercial, conforme resolução do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), por se tratar de interesse da política energética nacional a prática de preços inferiores.

Segundo a Petrobras, o preço do GLP industrial e comercial segue a paridade internacional do combustível.

Com informações do Portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário