O padre Marcelo Rossi contou, durante uma missa neste domingo (21), sobre como se sentiu após ter sido empurrado por uma mulher de cima de um palco de quase dois metros de altura onde celebrava uma missa, em Cachoeira Paulista, São Paulo, há uma semana. Emocionado, o sacerdote relembrou o momento e disse que "nasceu novamente" após o acidente.
Ele classificou a situação como "batismo de fogo" e disse que, após entender o que tinha acontecido, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que já passou "muito tempo" se medicando por problemas de saúde.
Ele classificou a situação como "batismo de fogo" e disse que, após entender o que tinha acontecido, pensou que não gostaria de voltar a tomar remédios, já que já passou "muito tempo" se medicando por problemas de saúde.
"Hoje, graças a Deus, não tomo nada. Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte de que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente. Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé, porque aquilo se transformou em uma bênção", disse o padre, sem conseguir segurar as lágrimas.
Em outro momento da missa, Marcelo Rossi lembrou do episódio com humor. "Eu parecia um boneco, gente. Uma criança me falou: 'Padre, você é o superman'. Eu falei: 'Não sou superman, não. Superman sobe, e eu caio'", afirmou o religioso.
O padre foi empurrado do altar de forma inesperada, causando preocupação e alvoroço entre os fiéis. Uma mulher subiu no local enquanto o religioso falava e o empurrou. Rossi celebrava uma missa na sede da comunidade católica Canção Nova, durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), quando foi surpreendido pela mulher.
A celebração era transmitida ao vivo e toda a ação foi filmada. Nas imagens, a mulher aparece sorrindo após o padre cair.
Com informações do Diário do Nordeste.
Dois motociclistas morrem e passageira fica ferida durante colisão em Itapipoca
Duas motos que levavam três pessoas colidiram neste domingo (21), na Avenida Anastácio Braga, em Itapipoca. Os dois condutores morreram, um deles ainda no local do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu quando um dos motociclistas tentou conduzir a moto para o outro sentido da via e colidiu com o outro veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Uma mulher e um motociclista foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, no próprio município. Segundo o hospital, ele não resistiu e morreu enquanto recebia socorro médico. Já a mulher está sob observação, mas tem estado de saúde estável.////////////elberfeitosa.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário