Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Motociclista morre ao colidir seu veiculo com caminhão na BR 116 em Penaforte


AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Uma colisão entre veículos matou um homem na noite de ontem (28), em Penaforte (CE). O motociclista, Deivid Ruan Silva Lopes, que residia na Rua Josivaldo Matias Leite nesta cidade, foi a vítima.
Segundo relatos de testemunhas a polícia, por volta das 19h40min a vitima transitava em sua moto Honda CG 150 Titan KS, placa KHN-0723, de cor vermelha e inscrição de Custódia-PE, pela rodovia federal Santo Dumont – BR 116, quando nas proximidades do antigo posto de fiscalização da Secretaria da Fazenda da cidade de Penaforte/CE colidiu na traseira de um caminhão VW 24.250 CNC 6X2-2011/2011 de cor cinza, inscrição de Quixeré-CE, que estava estacionado no 
O fato foi informado ao destacamento local, via 190, a composição de serviço ao chegar no local, acionou o SAMU, mas os profissional de saúde ao examinarem Deivid  apenas atentarem o óbito do acidentado. Os militares realizaram diligencias no intuito de identificar o motorista do referido caminhão, mas este se evadiu do local.
A Polícia Rodoviária Federal de Milagres  foi avisada do ocorrido e deslocou para o local do acidente os inspetores Felipe e Davi, que assumiram a ocorrência. Por fim, foi acionado o rabecão do Núcleo de Ciências Forense do Cariri que recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro e tomar as demais medidas cabíveis ao caso.

Jovem de 17 anos foi morto a bala em Juazeiro e outro de 27 em Crato na noite deste domingo (28)


 AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Dois homicídios registrados na noite deste domingo (28) no cariri. Em Juazeiro do Norte, um  adolescente de 17 anos, identificado como Guilherme Carlos Vieira Queiroz, morreu  no início da noite ao ser lesionado com 6 disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Praça dos Ourives, no Bairro Franciscanos, onde estava acontecendo a décima oitava festa do LGBTI. O acusado se evadiu tomando destino ignorado.
Na cidade do Crato, o jovem Danilo Olegário Dias, 27 anos, que residia na travessa Caririaçu, 676, bairro Seminário foi morto com disparos de arma de fogo no rosto por volta das 21 horas deste 
O ato criminoso aconteceu na Travessa Barbalha, 280 próximo ao posto de saúde do Seminário. A polícia esteve no local, mas, no entanto ninguém repassou informações de como crime aconteceu e nem a autoria da ação criminosa.
Nos dois casos, o núcleo de ciências forense regional do cariri foi comunicado e acionou a viatura do rabecão que recolheu os corpos das vítimas para realizações de exames cadavéricos e posterior liberações para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário