Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de julho de 2019

Marília Mendonça completa 24 anos nesta segunda-feira (22); relembre início de carreira

O que você fazia no ano de 1995? Em 22 de julho daquele ano nascia Marília Mendonça. Natural de Cristianópolis (GO), a cantora está vivendo uma gravidez em 2019. Nos palcos e nas redes sociais, ela divide os sinais da gravidez com os fãs. Atualmente, é um dos nomes mais solicitados por eventos nacionais de forró e sertanejo.

A música está presente na vida de Marília desde quando ela era adolescente. A sertaneja iniciou as primeiras composições aos 12 anos. Já adulta, ela contribuiu com letras nas carreiras de João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.

Em março de 2016, lançou o primeiro álbum da carreira, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo” que contou como singles as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel” e participação da dupla Henrique e Juliano. “Infiel” se tornou a quinta canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a cantora ganhar reconhecimento nacional. Em outubro foi lançado um EP acústico ao vivo nomeado “Agora É Que São Elas”, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção “Eu Sei de Cor”.

Assista:
Em 2015, teve um relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo, ficando noivos em dezembro de 2016. O noivado chegou ao em fim agosto de 2017. Em maio de 2019, ela assumiu namoro com o também cantor e compositor Murilo Huff. Em junho confirmou estar grávida do primeiro filho.
Premiação

Em 2017, ela lançou o single “Amante Não Tem Lar”, consolidando sua carreira como a rainha da sofrência.

No mesmo ano, a artista foi indicada para o Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, além de vencer o Troféu imprensa como Revelação do Ano e Melhor Cantora.

Declarações amorosas

No instagram, nesta segunda-feira (22), Murilo Huff fez declarações de amor direcionadas à sertaneja. “Hoje, um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento… e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente.Feliz aniversário. Te amo meu amor”.

Com informações do Diário do Nordeste.

Enchente atinge cidade em Pernambuco e deixa 500 famílias desalojadas

A cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, enfrenta transtornos causados pela chuva, no domingo (21). Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Amaro Joaquim Galdino, o nível dos rios Una e Carimã subiu e, associado às chuvas, mais de 500 famílias ficaram desalojadas, ou seja, tiveram de sair temporariamente de casa. Não há registro de feridos.

“Está chovendo desde a sexta-feira (19), mas piorou de ontem [sábado] para hoje. Agora pela manhã, estiou um pouco. Ainda estamos avaliando como está a situação da zona rural”, disse Galdino ao G1.

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a chuva em Barreiros nas últimas 24 horas foi de 156,8 milímetros, até as 9h deste domingo. A média histórica para o município é de 329 milímetros para todo o mês de julho. O Rio Una subiu 3 metros acima do nível normal, segundo a Apac.

“Estamos monitorando 24 horas. Sabemos que, até terça-feira (23), pode chover mais. Então, estamos de prontidão e orientado que os moradores saiam de áreas que podem ser alagadas”, apontou Galdino, na parte da tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário