A professora Aila Pinto Cardoso, 34 anos, natural de Sobral, foi morta na cidade de Anápolis em Goiás, na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil em Anápolis, o namorado da vítima é o principal suspeito do crime e está foragido.
Em um post do perfil do suspeito há uma mensagem dizendo "Finada aila q Deus a utenia em um bom lugar" Em seguida outro texto: "Amém vc sabe quem matou?" E logo após finaliza com mais um comentário: Eu mesmo numa discussão".
Em entrevista por telefone ao Diário do Nordeste a mãe da vítima, Maria Cardoso Pinto, de 72 anos, disse que os dois se conheceram nas redes sociais e que estavam morando juntos em Goiás há 15 dias.
"Ela era tudo, ajudava com tudo, era alegre, divertida, gostava de crianças, adorava viajar e tinha o sonho de ser mãe", acrescentou Maria.
Ainda de acordo com a mãe, a filha ligou dizendo que preferia morar sozinha e que estava voltando para Sobral nesta quarta-feira(17). Ela disse também que o suspeito fugiu com o celular de Aila, além de uma quantia em dinheiro que serviria para custear a viagem dela. "Só quero justiça, quero ele na cadeia, quero que pague pelo o que ele fez", diz a mãe muito abalada.
A mãe da professora disse que a filha começou a conversar com o namorado em maio deste ano e depois de 15 dias decidiu ir morar com ele. O suspeito é natural de Sobral e atualmente estava morando em Anápolis.
Com informações Diário do Nordeste
Tirullipa brinca com Gretchen e recebe críticas no Instagram
O humorista Tirullipa gerou controvérsias na última terça-feira (16), após postar uma imagem de Gretchen com o aplicativo do momento, no qual as fotos podem ser envelhecidas. "Duvido alguém adivinhar quem é?", escreveu ele em parte da leganda da foto da artista com várias rugas, ao também comentar sobre as plásticas da mesma.
Gretchen, atualmente com 60 anos, usou o Instagram Stories para comentar com os fãs sobre o ocorrido. Além disso, ela também falou sobre como lidar com as críticas mantendo o sorriso no rosto. "Sabe como, minha gente? Não se importando. Não se importando. As pessoas são maldosas, mesmo, mas nem ligo. Deixo pra lá e deixo que se enforquem no próprio cordão", explicou.
Mesmo assim, ela preferiu diminuir a importância da brincadeira feita pelo humorista. "Quero dizer pra vocês sobre essa polêmica do Tirullipa, que nem é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava com o pai dele nos circos, fazendo show", disse.
Segundo Gretchen, Tirullipa é uma pessoa muito doce e sem maldade. "Ele é um humorista e humorista é assim mesmo. Não estou chateada, não estou magoada. Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado, porque um dia todo mundo vai ficar velho, mesmo. Um beijo e bom dia pra vocês", finalizou.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário