A indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador do Brasil nos EUA é rejeitada por 64% das pessoas que participaram do levantamento de opinião feito pela Paraná Pesquisa entre os dias 13 e 17 de julho. Quando perguntados se concordavam ou discordavam com o presidente Jair Bolsonaro em nomear seu filho para a embaixada, apenas 28,7% respondeu indicando concordância com a atitude. A pesquisa foi divulgada pelo site Congresso em Foco nesta quinta-feira.
Foram ouvidas 2118 pessoas por entrevistas telefônicas em 26 Estados e no Distrito Federal, em 160 municípios. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais.
A maior discordância em relação à atitude do presidente de indicar seu filho para a embaixada foi registrada entre as mulheres, 66,2%; e entre as pessoas com ensino superior, 70,1%. Por outro lado, o maior índice de concordância foi entre os homens, 31,8%; e entre as pessoas com escolaridade até o ensino fundamental, 30,1%.
Jair Bolsonaro confirmou a intenção de indicar seu filho para a embaixada do Brasil nos EUA na última sexta-feira (12), mas a indicação ainda não foi formalizada em mensagem presidencial ao Congresso.
Gabinete do deputado federal Heitor Freire em Fortaleza é arrombado e furtado
O gabinete do deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) em Fortaleza foi arrombado e furtado na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo sua assessoria, foram levados computadores e máquinas fotográficas, além de gavetas e documentos terem sido revirados.
Ainda de acordo com a assessoria de Heitor, a Polícia Federal “está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos”.
Leia nota na íntegra
Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos.
A Polícia Federal esteve no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.
Assessoria de Comunicação Heitor Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário