Vinte e uma pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Autoridades da Segurança Pública registraram 11 casos de assassinatos, além de 10 mortes ocorridas em acidentes de trânsito, a maioria envolvendo motocicletas em vias do interior. Entre as vítimas da criminalidade estão dois homens mortos, a tiros, em Trairi, no litoral Oeste do estado; e uma ex-presidiária, que se tornou a 16ª mulher assassinada no Ceará em 2019.
Um homem foi assassinado a facadas, na manhã de sábado, no bairro Vila Velha, na zona Oeste de Fortaleza. Paulo Sérgio Sousa da Costa se envolveu em uma briga e foi esfaqueado à altura do peito esquerdo. Mesmo agonizante, ele conseguiu caminhara até a delegacia do bairro (17º DP) e pediu ajuda. Apesar de socorrido pelos policiais daquela distrital, o rapaz não resistiu. O assassino fugiu e está sendo procurado pela equipe da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda na manhã de sábado (2), o corpo de um homem – comarcas de violência, foi localizado nas margens de uma lagoa situada na Rua Bolívia, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O morto não foi identificado e seu corpo removido pelo Rabecão da Pefoce.
Em Caucaia, o corpo de um homem foi deixado ao lado de um carro na estrada de acesso à localidade de Porteiras. A vítima foi executada com vários tiros. Ninguém da região reconheceu a vítima.
No interior
No Interior Norte, quatro pessoas foram assassinadas, nos seguintes Municípios: Canindé, Itapipoca e Trairi. No Interior Norte, foram também quatro homicídios em Juazeiro do Norte, Crato, Solonópole e Jaguaruana.
Acidentes
Dez pessoas morreram no fim de semana no Ceará em conseqüência de acidentes que ocorreram nos seguintes Municípios: Fortaleza (dois óbitos), Maracanaú, Crateús, Mombaça, Baturité, Mauriti, Ararendá, Ubajara e Juazeiro do Norte.
PRF e PF apreendem mais de 40 quilos de skunk escondidos em caminhonete
A droga foi encontrada após abordagem de veículo na BR-222.
Agentes das polícias Federal e Rodoviária Federal apreenderam 43,6 kg de substância semelhante a skunk, uma variedade mais forte da Cannabis, mesmo elemento da maconha. A droga foi encontrada após abordagem de uma caminhonete, no km 48, da BR-222, em São Gonçalo do Amarante na noite deste domingo (3).
Durante a fiscalização, os policiais observaram que o motorista estava nervoso e iniciaram uma busca detalhada no veículo. O material foi encontrado em um fundo falso contendo tabletes da substância.
O motorista, junto com o veículo, foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza.
(Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário