Agora é oficial: Simone, da dupla com Simaria, está morando em São Paulo, mais precisamente em Barueri, na Região Metropolitana da Capital. A sertaneja trocou Fortaleza pela maior metrópole da América Latina.
No condomínio de luxo onde está morando, ela tem como vizinhos muitos famosos, entre eles Rodrigo Faro. Nas redes sociais, ela já brincou com o fato de morar ao lado do apresentador da Record TV.
No condomínio de luxo onde está morando, ela tem como vizinhos muitos famosos, entre eles Rodrigo Faro. Nas redes sociais, ela já brincou com o fato de morar ao lado do apresentador da Record TV.
Ministério Público deflagra operação contra fraudes em postos de combustíveis de três cidades cearenses
Ministério Público do Estado do Ceará deflagrou, na manhã desta terça-feira (19/02), a Operação “De Olho no Tanque”, nas cidades de Apuiarés, General Sampaio e Pentecoste, com o objetivo de investigar a adulteração de combustíveis e a manipulação referente à diferença entre a quantidade vendida e o volume de gasolina, diesel e álcool adquirido pelos consumidores nos postos de gasolina dos referidos municípios.
A Operação foi realizada por meio da Promotoria de Justiça de Pentecoste, comarcas vinculadas Apuiarés e General Sampaio, em conjunto com o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon) e a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz).
De acordo com o promotor de Justiça Jairo Pereira Pequeno Neto e com fiscais do Decon e da Sefaz, na ação fiscalizatória, bombas no município de Apuiarés foram lacradas e restou identificada a prática de sonegação de impostos no município de Pentecoste. Também foi verificada a qualidade dos combustíveis nas três cidades. Ao todo, foram fiscalizados nove postos, sendo cinco em Pentecoste, três em Apuiarés e um em General Sampaio.
“Cumpre destacar que a adulteração de bomba de combustível é ilegal e gera prejuízos aos consumidores que de boa-fé acreditam na medição expostas no visor das bombas”, declara o promotor. Segundo ele, o MPCE continuará investigando a prática de crimes e combatendo a cartelização nos municípios de sua atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário