Beto Barbosa, de 63 anos, usou o seu Instagram na quinta-feira (21),para festejar a alta hospitalar. O cantor estava internado em um hospital de São Paulo desde o dia 17 de janeiro, onde se recuperava de uma cirurgia para retirada da bexiga e da próstata, órgãos diagnosticados com câncer no mês de julho do ano passado.
Já em casa, em Fortaleza, o cantor de lambada postou um vídeo agradecendo a Deus por estar em casa, com a sua música “Preta” de fundo. “Terceiro dia em casa, é bom demais !!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês”, escreveu na legenda.
Na segunda-feira (18), o artista usou a rede social para dizer que voltou a “andar sem tantos aparelhos ligados” e tomou “banho sozinho”
Beto Barbosa deu entrada no hospital no dia 17 de janeiro para que fosse realizada a cirurgia, que durou cerca de oito horas. Além da retirada dos órgãos afetados pelo câncer, os médicos também construíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista, segundo o “Extra”.
O cantor fez a sua última sessão de quimioterapia em novembro de 2018.
Em protestos, venezuelanos exigem abertura das fronteiras com Brasil e Colômbia
Marcado por protestos e expectativa para o recebimento de doações de alimentos e medicamentos do exterior, o dia "D" da oposição ao regime Nicolás Maduro, registrou diversos confrontos neste sábado (23).
Na fronteira com a Colômbia, uma carreta com ajuda comunitária foi saqueada e incendiada durante o confronto entre oposição e integrantes das forças de segurança venezuelanas, de acordo com informações da agência Reuters.
Em meio ao protesto, também na área de fronteira com a Colômbia, venezuelanos atiraram pedras contra os policiais, que revidaram com gás lacrimogêneo. Ônibus e roupas foram queimados nos protestos.
Treze pessoas ficaram feridas. De acordo com a agência Reuters, três soldados venezuelanos desertaram dos postos na fronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário