Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

‘Completei um mês sem fumar’, revela Marília Mendonça após eliminar 20 kg


Marília Mendonça mudou muitos hábitos depois que decidiu fazer uma reeducação alimentar, iniciada em 2017. O resultado foram 20 kg a menos e um novo visual. Em entrevista à revista QUEM, ela disse que largou dois vícios nesse processo: o fumo e a cerveja, sendo o primeiro o mais recente.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde", disse a cantora.

Marília afirma que deixar de fumar "tem sido um sacrifício", mas que já percebeu melhoras em sua performance nos shows, uma vez que tem mais fôlego.

A cerveja também é uma separação difícil para ela. "A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin (...) Mas, infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha, um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor", brincou.

A cantora disse que agora consegue controlar melhor tudo o que come e, se ingere um pouco mais numa refeição, compensa em outro momento. Band.com.br.

Camilo pede a Moro permanência da Força Nacional por mais 30 dias no Ceará

O governador Camilo Santana (PT) encaminhou ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedido para que a Força Nacional permaneça no Ceará por mais 30 dias. O objetivo é principalmente reforçar o trabalho de vigilância contra ações criminosas das facções e, em especial, para manter o controle do sistema prisional.

Desde o dia 2 de janeiro que o Estado registra ataques patrocinados por facções. Nos últimos dias, o quadro amenizou, mas o governador avisou que a ordem é permanecer em alerta.

Camilo anunciou ainda que, dentro dessas ações contra o crime organizado, vai implantar sistema de videoconferência nas unidades prisionais da Região Metropolitana, em Sobral (Zona Norte), Juazeiro do Norte (Cariri) e no Vale do Jaguaribe para dar celeridade no âmbito da Justiça e evitar deslocamento de presos em audiências, objetivando também economia de custos para o aparelho policial.

Camilo deixou claro que, na luta contra as facções, tem contado com a parceria do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário