Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Chefe do PCC em Santana do Acaraú é morto em confronto com Cotar

Geraldo era foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú e possuía antecedentes criminais por roubo e homicídio.

Geraldo Rodrigues de Souza Filho, 20 anos, apontado pelo policiamento local como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto nesta segunda-feira, 4, em confronto com PMs do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque.

Geraldo era foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú e possuía antecedentes criminais por roubo e homicídio. "Ele é um dos líderes do PCC da Cidade", informou uma fonte do Cotar.

Os militares receberam informes que o homem estava escondido em uma residência. "Ao perceber a aproximação da patrulha, ele reagiu, a patrulha revidou e ele foi alvejado", relatou. 

Geraldo não resistiu aos ferimentos e morreu. 

(O Povo)

VÍDEO: CRIMINOSOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA DE CARIRÉ/CE



Na madruga desta terça-feira, dia 5, criminosos fortemente armados explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré. Esse é o segundo ataque a banco ocorrido na cidade em menos de dois meses. O primeiro foi registrado no dia 18 de dezembro do ano passado, que teve como alvo o Banco do Brasil.

A explosão deixou a parte interna da agência totalmente destruída. A estrutura do prédio também foi atingida pelo impacto do material utilizado pelos suspeitos, que explodiram os caixas eletrônicos do local.

Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação. 

Segundo funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante o ataque. 

A polícia realiza buscas pela região desde o ataque criminoso, mas não há informações sobre pessoas presas. O prédio da agência bancária foi isolado durante esta manhã.

Um veículo Fox, utilizado no roubo, foi abandonado nas proximidades do Distrito de Jaibaras. O carro foi apreendido pela PM.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário