Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MENINA DE 16 ANOS FOI ENGOLIDA POR SUCURI EM PRESIDENTE FIGUEIREDO (AM)?

A HISTÓRIA MACABRA DE UMA COBRA GIGANTE ENGOLIDORA DE GENTE VOLTA A DESPERTAR O IMAGINÁRIO DOS INTERNAUTAS  

Circula na internet fotos de uma menina de 16 anos que teria sido engolida por uma sucuri “ontem”, em Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas. A história com as fotos, viralizou nas redes sociais, deixando internautas impressionados.

O que muitos não sabem é que a história não passa de uma evolução da balela sobre a cobra gigante de Catalão (já desmentida por sites especializados) e que uma das fotos já foi usada no boato da cobra em Goiás. Na verdade, a foto circula há muito tempo na internet e já foi exposta em blogs e sites sensacionalistas do mundo inteiro em várias versões diferentes. Além disso, a imagem da menina morta trata-se de uma estudante de engenharia que morreu num atentado na Índia, em 2007.

Em relação à outra imagem, não foi possível localizar sua origem, porém, comparando as imagens, dá pra perceber claramente que não se trata da mesma pessoa e além do mais não existe nenhum relato sobre o assunto na imprensa brasileira. Se o caso fosse real, teria aparecido em vários sites de notícias. Em razão de tudo isso, nem precisa salientar que a história é completamente falsa e inventada por quem não tem o que fazer.//// bocão64

VÍDEO MOSTRA HOMEM SE JOGANDO DO 7º ANDAR

O FATO ACONTECEU EM DIVINÓPOLIS-MG  E O VÍDEO VIRALIZOU NA REDE  
Um vídeo circula pelas redes sociais mostrando um homem de 40 anos, desesperado, à beira de uma janela, posteriormente se jogando ao chão, em busca da morte. A cena é realmente forte e aconteceu na Rua Amazonas, no Bairro São José.

Os bombeiros foram acionados, isolaram a área e começaram a conversar com o homem. A situação parecia estar sob controle, quando de repente ele se joga da janela.

Incrivelmente ele não morreu, alguns dizem que foi milagre. Apesar da altura, o homem foi levado para sala vermelha do Hospital S. J. Deus. Segundo as últimas informações, ele sofreu politraumatismo e seu estado de saúde é estável.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:///// bocão64

Nenhum comentário:

Postar um comentário