Web Radio Cultura Crato

domingo, 10 de dezembro de 2017

"Justiceiro" mata ex-presidiário suspeito de roubo em Manaus


Na tarde da última sexta-feira, dia 8, Jhemes Souza Silva, 21 anos, conhecido como “Olhão”, foi morto a tiros por um homem não identificado, no cruzamento da Rua Urucará com Tefé, no bairro da cachoeirinha, zona sul da capital.

De acordo com informações repassadas pelos policias que fazem patrulhamento na área, ‘olhão’ tinha acabado de cometer um assalto na região, foi perseguido pelo ‘justiceiro’ e acabou sendo morto a tiros. Ao lado do corpo de Jhemes uma arma calibre 38 com munições intactas foi encontrada.

O corpo do homem foi removido pelo IML, e ficará a disposição de familiares.



Fonte: Portal CM7 – Foto: Divulgação

LAMENTÁVEL: Jovem é estuprada e morta após aceitar carona

Vítima era conhecida do autor do crime; um motorista de ônibus de 33 anos.
Uma jovem de 26 anos foi estuprada e morta no último domingo (3) após aceitar a carona de um conhecido Nova Olímpia (PR). O motorista de ônibus de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, confessou ter cometido o assassinato e está preso deste esta terça-feira (5).

De acordo com o portal UOL, Gisele Luzia Aparecida de Lima esperava no ponto de ônibus quando o conhecido da jovem ofereceu carona.

“Eles se conheciam, até porque moram na mesma cidade, que tem cerca de 15 mil habitantes. E nestas cidades é normal as pessoas oferecerem carona, ao invés de esperarem o ônibus”, explica o superintendente da Polícia Civil de Uruarama, Milton Cinque.

Assim que deixou o posto de combustível, o motorista desviou o trajeto e seguiu para um canavial distante entre 10 e 15 km de onde se encontravam. Foi neste local que o suspeito estuprou e assassinou a jovem.

“A todo momento no percurso ele dizia que estava armado para subjugá-la. Depois de cometer a violência sexual, temendo que ela o denunciasse à polícia, pois o conhecia, cometeu o homicídio e a ocultação do cadáver”, completa o superintendente.

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Uruarama. O crime foi solucionado com a ajuda de testemunhas e de câmeras de segurança do posto de combustível. Segundo a reportagem, a vítima sofreu uma facada e, em seguida, foi golpeada com o macaco hidráulico do carro. Em seguida, abandonou seu corpo no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário