Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Jovem é assassinada na frente de amigos na saída de festa em Caucaia, no Ceará


Uma jovem de 23 anos foi assassinada com um tiro à queima-roupa na saída de uma festa, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Amigos da vítima testemunharam o crime, que ocorreu após uma discussão, na madrugada de 1º de dezembro, no Bairro Campo Grande. Nesta quinta-feira (7), a família visitou a delegacia responsável pelo caso para cobrar celeridade nas investigações.

De acordo com a mãe Rosa Gomes, Kércia Clarice foi morta com um tiro na cabeça. A jovem havia saído de casa na quarta-feira (29) para ir a um aniversário. Já na sexta-feira (1º), foi convidada a ir a uma festa com os amigos em uma casa noturna, nas proximidades da BR-020. Na saída do local, eles encontraram outro grupo em um carro, que teria iniciado uma discussão.

Segundo relato da mãe, testemunhas contaram que um rapaz identificado como Igor se dirigiu até Kércia, direcionando xingamentos à ela, e depois atirou contra a cabeça da vítima. Kércia Clarice chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.

Uma semana após o crime, o suspeito segue foragido. Procurada pelo G1, a Polícia Civil de Caucaia afirma que não pode divulgar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Perda da voz

Com o abalo da morte da filha, o pai da vítima perdeu a voz. A mãe conta ainda que o pai recebeu a notícia no trabalho e sofreu um desmaio. Com o choque, ele ficou com consequências no sistema nervoso e não consegue falar.

Conforme prognóstico médico, ele deve recuperar a fala aos poucos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário