Web Radio Cultura Crato

sábado, 2 de dezembro de 2017

Homem é estrangulado até a morte por cobra de 6,5 metros; imagem forte

tentativa de capturar uma cobra de 6,5 metros acabou em morte na província de Sukothai, Tailândia. Sawan Tabklai, 55 anos, até conseguiu colocar o réptil dentro de um grande jarro de vidro, mas o animal começou a ficar extremamente agitado e escapou do recipiente.


Logo depois, a cobra foi em direção a Sawan e o mordeu no braço. Com o homem no chão, o réptil seguiu para o pescoço, estrangulando-o até a morte. A irmã dele tentou ajudar, mas o animal era muito forte e ela não conseguiu fazer nada para detê-lo.

emergência. Os responsáveis capturaram a cobra e a colocaram em um saco plástico. “Acreditamos que a combinação do instinto selvagem do animal e a fome fez com que ele atacasse”, disse um dos responsáveis pela captura do réptil.




Fonte: Metrópoles

Cearense de Várzea Alegre é executado com vários tiros no Rio Grande do Norte


O jovem varzealegrense Leonardo de Sousa Silva, 23 anos, foi cruelmente assassinado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte, no momento em que trabalhava. A informação é do Várzea Alegre Agora.

Segundo informações de seu primo, o Agente Antônio Morais, o caso foi registrado na noite da última quinta-feira dia 30 de Novembro, por volta de 22h30. Leonardo foi morto com seis tiros vindos de um revólver calibre 38, disparados por dois indivíduos até então desconhecidos. Os motivos são investigados pela polícia.

Natural de Várzea Alegre, o jovem residia no sítio Forquilha, Zona Rural, é filho do casal João Izidório da Silva e Maria Aparecida. Além dos pais ele deixa a esposa identificada por Elisângela e dois filhos.

Com quase sete anos na função de crediarista, Leonardo estava na referida cidade há 30 dias. O seu corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal – IML, após a liberação será transladado para Várzea Alegre. O sepultamento ocorrerá neste sábado, 02, com horário a ser marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário