Web Radio Cultura Crato

domingo, 3 de dezembro de 2017

Exército destrói três mil armas apreendidas no Ceará



Cerca de três mil armas serão destruídas pelo Exército Brasileiro, no Estado do Ceará, na próxima semana, durante a Operação 'Vulcão'. Conforme a comunicação social da 10ª Região Militar, as milhares armas apreendidas pelos órgãos de Segurança Pública, devem ser inutilizadas já a partir desta segunda-feira (4).

A atividade acontece a partir das 9h e deve se estender até a próxima terça-feira (5), na Siderúrgica do Pecém. No segundo dia devem se fazer presentes autoridades da Segurança Pública do Ceará e o comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão Estevam Theóphilo.

As armas a serem destruídas foram utilizadas em ações criminosas, por pessoas não habilitadas ou sem o devido registro. A Operação acontece em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após as Polícias do Estado terem entregue os armamentos recolhidos.

Tragédia: Família morre após carro cair dentro de um rio em Minas Gerais

Família morre após carro cair dentro de um rio em Minas Gerais

Uma família sergipana morreu no início da noite desse último sábado (2), segundo confirmou o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé (MG). Os corpos foram resgatados dentro de um carro no Rio Glória, município de Miradouro, na Zona da Mata Mineira. As vítimas eram de um um menino de seis anos (natural do Rio de Janeiro), um homem de 57 anos (motorista, natural de Aracaju (SE)) e de uma mulher de 50 (natural de Muribeca (SE)), avós da criança.

De acordo com o G1, os três ocupantes do veículo tinham como destino a cidade de Santos, no Litoral de São Paulo.

O acidente ocorreu no KM 679 da BR-116. Testemunhas relataram que o veículo com placa de Simão Dias (SE) saiu da pista e despencou do barranco, caindo no rio. O veículo foi encontrado com as três vítimas dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário