Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Documentário sobre Reginaldo Rossi será exibido em dezembro na TV Globo

No próximo dia 10, a TV Globo exibirá o documentário sobre Reginaldo Rossi após o programa Fantástico. O trabalho, que perpassa várias etapas da vida do cantor, foi filmado no início deste ano.

O documentário abordará a fase mais “roqueira”, com os Silver Jets, até o final, em 2013. O projeto é dirigido por José Eduardo Mignoli, com roteiro de DJ Dolores e produzido pela R-TV em parceria com a Globo.

Várias pessoas que conviveram com Reginaldo foram entrevistadas no documentário, como o escritor Raimundo Carrero, o jornalista Xico Sá, os cantores Otto, Lúcio Maia (da Nação Zumbi), Falcão, Wanderléa, Gaby Amarantos, Renato Barros, Michael Sullivan, Marcelo D2 e Eduardo Araújo. Roberto Rossi, filho de Reginaldo, interpreta a fase jovem do pai no trabalho.

De acordo com a produção da obra, foram quase quatro semanas de filmagens, que ocorreram no Recife, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Reginaldo Rossi faleceu em decorrência de um câncer de pulmão, aos 70 anos de idade.

Mais duas mulheres são assassinadas no Ceará, totalizando oito crimes em 24 horas



Subiu para 304 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2017. Nesta última quinta-feira (30), mais dois crimes do gênero foram registrados no estado e totalizam oito em apenas 24 horas. Em todo o ano passado, foram 210 casos. Em dois dias, quatro mulheres foram mortas na Região Metropolitana de Fortaleza, duas na Capital e mais duas no interior.A informação é do Ceará News 7.

Na tarde de quinta-feira (30), um duplo assassinato ocorrido na cidade de Massapê, na região Norte do estado (a 244Km de Fortaleza), teve como vítimas uma mulher e, supostamente, seu companheiro. O crime ocorreu dentro de um bar, que foi invadido por um homem armado. Ele disparou tiros contra as vítimas na presença de várias testemunhas. O assassinato foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As vítimas foram identificadas por José Gerardo Pinto Filho, 23 anos, conhecido por “Gegê”; e uma mulher identificada somente por Gisele ou “Loura”. Os motivos do duplo assassinato ainda são desconhecidos. A Polícia iniciou as investigações e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Sobral.

Outro caso

O segundo crime ocorreu no começo da tarde na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 49Km da Capital), onde o corpo de uma mulher jovem foi localizado por moradores do bairro Pajeú. A mulher foi assassinada a tiros e deixada em meio a uma estrada de terra num local ermo e de difícil acesso. Posteriormente, com os trabalhos da Pefoce no local, a vítima foi identificada como Sara Góis dos Santos, 20 anos.

A Polícia acredita que a garota tenha sido seqüestrada noutro local e levada pelos assassinos até a estrada, onde aconteceu o assassinato. O corpo de Sara foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário