Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Incêndio atinge galpão dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro

 Resultado de imagem para incêndio atinge galpão nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá

Um incêndio atingiu no início da noite desta quinta-feira (9),o galpão Santa Cruz, que fica no interior dos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio. Ninguém ficou ferido pelas chamas, mas uma pessoa que teve uma crise nervosa precisou ser atendida pelos bombeiros. 

Segundo a Central Globo de Comunicação, o incêndio começou por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela 'Deus Salve o Rei'. O local foi rapidamente evacuado. Militares do Quartel de Jacarepaguá participaram do combate às chamas, que, às 21h22, estavam controladas. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, devido ao incêndio, a rua Arauá foi fechada nos dois sentidos. Já as Estradas dos Bandeirantes e Curicica estavam liberadas.

TSE dá 48h para Lula se defender da acusação de antecipar campanha


O ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta quinta-feira (9), prazo de 48 horas para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresente defesa para a acusação do Ministério Público Eleitoral de que ele está antecipando campanha à Presidência da República em 2018. As informações são da coluna Expresso, do site da revista Época.

O MPE apresentou denúncia com base um vídeo postado nas redes sociais, cujo título é "Ele está voltando". O conteúdo da publicação foi considerado exagerado. O petista também é questionado por participar de uma inauguração de obra de transposição do Rio São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário