Polícia foi informada que o comércio funcionaria na comercialização de munições de arma de fogo
Policiais militares do Batalhão de Divisão apreenderam mais de 300 caixas de cigarros contrabandeados, no mercado público de Assaré, Região do Cariri. Um suspeito, que estava em posse do material, foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde foi realizado o flagrante. O caso foi registrado na última quinta-feira (23).
A condução ocorreu após os policiais militares serem informados sobre um estabelecimento comercial, onde havia a suspeita que funcionaria a comercialização de munições de arma de fogo. Com isso, os profissionais de segurança se deslocaram até o local, apontado na informação, situado no Centro de Assaré.
Uma busca foi realizada na propriedade, onde foram apreendidas 366 caixas de cigarros sem comprovação de origem. O suspeito de 34 anos – sem antecedentes – foi encaminhado à Polícia Federal, onde foi realizado o procedimento policial.
Procurado da justiça de Goiás é preso em Brejo Santo
Neste sábado (25), durante “Operação Saturação” da polícia militar de Brejo Santo o procurado da Justiça do estado do Goiás, Jose Gabriel da Silva Sena, sem profissão definida, residente na Rua Santa Luzia, 95, bairro Morro Dourado, naquela cidade foi preso em cumprimento a Mandado Judicial.
Ao ser abordado pelo policiamento e ter o nome consultado ao Banco Nacional de Mandados Prisão, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por pratica de crime, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Morrinhos/GO.
Após ter sido preso, Jose Gabriel foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde fora lavrado o procedimento cabível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário