Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia registra crimes cruéis em Fortaleza com vítimas esquartejadas e decapitadas



Dois crimes cruéis foram registrados no fim de semana em Fortaleza. Em um deles, uma cabeça humana foi encontrada na noite deste último  domingo (12),em plena via pública. O caso ocorreu por volta de 19 horas, quando populares acionaram a Polícia após a descoberta macabra numa das avenidas mais movimentadas da zona oeste da cidade.A informação é do Ceará News 7.

A Polícia já está investigando o caso e acredita que a cabeça seja de um homem que foi assassinado durante a madrugada de domingo e foi decapitado. O crime ocorreu em uma favela no bairro Bela Vista. Apenas o tronco e os membros foram localizados pela Polícia no local onde os assassinos deixaram o cadáver mutilado. Horas depois, veio a informação da localização da cabeça a vários quilômetros do primeiro local.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender as duas ocorrências. Policias militares que estiveram na favela no bairro Bela Vista informaram que há relatos de que o crime pode ter sido praticado por conta da rivalidade entre facções criminosas.

Garota esquartejada

O outro crime cruel ocorrido no fim de semana teve como vítima uma garota de apenas 15 anos. A adolescente havia saído de casa, na Rua Santa Helena, no bairro Parque Santa Maria, em Messejana, na tarde de sábado, por volta de 16 horas, afirmando para os pais que iria à residência de uma amiga, e acabou desaparecendo.

No domingo, o pai da menina registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Revelou o sumiço da menina, identificada como Chaiane dos Santos Nogueira. E acabou contando que, através de uma ligação, alguém informou que a garota havia sido seqüestrada e mantida em cárcere privado.

Horas após a informação ter sido transmitida à Polícia, o corpo de Chaiana foi encontrado no Mangue do bairro Vila Velha. O corpo da adolescente estava despedaçado e no tronco e braços havia sinais de tortura, golpes de faca e membros mutilados, caracterizando um esquartejamento.

Doze pessoas morrem em acidentes de trânsito durante o fim de semana no Ceará


Doze pessoas morreram no fim de semana em consequência de acidentes de trânsito no Ceará. Oito delas perderam a vida em desastres envolvendo motocicletas e a causa mais comum dos óbitos com este tipo de veículo são as quedas.

Dois irmãos morreram tragicamente no começo da manhã do último domingo (12),quando trafegavam em uma motocicleta na rodovia estadual CE-187, no Município de Ipu (a 288Km de Fortaleza). A moto em que eles viajavam foi colhida por um trem na localidade conhecida como Sítio Macaco, na zona rural. 

Os rapazes, identificados como André Luís Sousa Lima, 26 anos; e Francisco Lázaro Sousa Lima, 23, foram arrastados pelo trem e sofreram graves lesões. Um deles morreu no local e o outro faleceu no hospital da cidade.

Mais acidentes

Outros dois homens morreram quando caíram de uma motocicleta em alta velocidade. O acidente aconteceu na madrugada de domingo na rodovia estadual CE-377, no Município de Quixeré (a 218Km de Fortaleza). Foram identificados como Raimundo Renalt de Sousa, 30 anos; e Luiz Fernando Oliveira da Silva, 20 anos.

Na BR-116, na altura da localidade de Corte Grande, no Município de Jati (a 539Km da Capital), um homem perdeu a vida ao sofrer uma queda de sua motocicleta.

Na cidade de Iguatu, o jovem Francisco Romário Alves, de 25 anos, morreu na madrugada deste último domingo (12),ao colidir sua moto em um poste. 

Um jovem identificado apenas por Márcio morreu no choque de sua motocicleta com um muro na localidade de Boqueirão, na zona rural do Município de Quixeré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário