Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Estudante faz manifestação artística seminua e com focinheira


IMG-20141113-WA0005IMG-20141113-WA0007
Uma estudante chamou a atenção ao realizar uma manifestação artística nesta quinta-feira no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. Seminua e usando uma focinheira, a jovem caminhou pelo Restaurante Universitário e pelo Setor de Aulas I. O diretor da Divisão de Segurança Patrimonial da UFRN, Manoel Euflausino, chegou a deslocar uma equipe para conversar com a estudante. “Fomos informados que era uma manifestação artística e só ficamos acompanhando pelas câmeras de segurança”, explica. Euflausino conta que recebeu um pedido de alguns estudantes para que a segurança patrimonial fosse mais tolerante com as manifestações dos alunos. “Não foi necessária nenhuma intervenção. Transcorreu tranquilamente”, concluiu o diretor. Correio News

Após 37 anos de ditadura, presidente do Zimbábue renuncia ao cargo


Foto: Reprodução/ EBC
 Após comandar uma ditadura que durou 37 no Zimbábue, o presidente Robert Mugabe apresentou, nesta terça-feira (21), sua renúncia ao cargo através de uma carta enviada ao Parlamento. "Eu, Robert Mugabe, venho aqui apresentar formalmente minha renúncia como presidente do Zimbábue com efeito imediato", diz o documento. De acordo com a Folha de S. Paulo, o Parlamento já havia marcado uma sessão para aprovar o impeachment do presidente, e Mugabe se antecipou. Ainda de acordo com a Folha, o presidente do Parlamento, Jacob Mudenda, anunciar a renúncia do ditador e em seguida ele cancelou o processo de impeachment. Mudenda afirmou que o Parlamento agora vai concluir o procedimento legal necessário para a transição do poder e disse esperar que o novo governo assuma o país até a quarta (22). Existe a possibilidade e expectativa de que o ex-vice-presidente Emmerson Mnangagwa.

Homem dorme em trilhos de trem há cerca de 10 anos em Fortaleza


Caminhando por Fortaleza, é possível encontrar pessoas dormindo em locais bastante inusitados. Dessa vez, o programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, encontrou um homem dormindo nos trilhos de trem. A informação é do Tribuna do Ceará.

Isso já ocorre há 10 anos e ele afirma que nada o incomoda. “Já estou acostumado. Aqui é tranquilo, ninguém mexe com ninguém não. Só em pensar no homem lá de cima tô feliz”.

Veja todos os detalhes no Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário