Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Moacyr Franco comenta salário de R$ 40 mil que recebia no SBT: 'Era insignificante'

Moacyr Franco fala sobre demissão no SBT
Recém demitido do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o humorista Moacyr Franco publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que fala pela primeira vez sobre o seu desligamento da emissora de Sílvio Santos, onde estava há mais de 20 anos. "Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante... Mas eu tô aqui pra dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade", disse o artista, que recebia R$ 40 mil por mês.

"Tô querendo dizer para vocês que eu tô fora mesmo, demitido do SBT. Não tenho nada contra a casa, torço muito para que meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora, mas não tenho nada contra. Volto a hora que eles quiserem, já mandei vários projetos e continuo mandando", continuou.

Moacyr ainda aproveitou a mensagem para relembrar diversos momentos marcantes de sua carreira no canal, como o programa O Cunhado, em que trabalhou com Ronald Golias: "Todo mundo tem considerado meu trabalho muito digno. Cabia também na programação do SBT. Mas as coisas são como são".

Veja vídeo:

Geraldo Luis revela depressão após morte de Marcelo Rezende


Geraldo Luis revela depressão após morte de Marcelo Rezende

Depois de acompanhar de perto os últimos meses de vida de Marcelo Rezende, morto em setembro por conta de um câncer no pâncreas e fígado, Geraldo Luís revelou que não foi fácil dar adeus ao amigo. Em conversa com o TV Fama, o apresentador da Record contou que está começando a se recuperar de uma depressão. A informação é do Noticias ao Minuto.

"Estou levantando agora. Tudo o que aconteceu é aceitável, nós entendemos e ele também. Mas quando você ama alguém, é difícil. Eu mesmo fiquei doente, caí em depressão. Não por ter perdido ele, porque foi algo consciente, mas ficamos doentes. Ele, de forma honrosa, cumpriu o que tinha que cumprir e sofremos juntos por amor", contou Geraldo.

O apresentador também não esqueceu do apoio de Luciana Lacerda, então namorada de Rezende. "Ela não foi mulher e não foi namorada, foi enfermeira de alma. Ele só queria ela e isso é amor. Ninguém aguentaria o que ela brilhantemente, da forma mais humana e dócil, por amor, aguentou", declarou o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário