Crato. Foi aprovado, na noite desta última terça-feira (21), o Projeto de Resolução (Nº 2011002/2017) que concede o Título de Cidadania Cratense ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro. A proposta do vereador Roberto Pereira Anastácio (Podemos) teve sete votos à favor, dois contra e uma abstenção. A sessão contou com a ausência de oito vereadores.A informação é do Diário do Nordeste.
De acordo com o vereador Roberto Anastácio, a concessão do título veio para atender uma demanda de Policiais Militares, categoria no qual também parte. “Ele está na Câmara dos Deputados defendendo os policiais, a vida dos policiais. Muitos vieram pedir para reconhecer o trabalho dele”, explica.
Segundo Roberto, a atuação do deputado federal tem prestado relevantes serviços, não só ao Crato, mas também em todo Brasil. “Há essa repercussão, mas já foi dado a títulos para professores que nunca fizeram nada pelo Crato”, acrescenta. Agora, Jair Bolsonaro será comunicado e ficará a cargo dele a ida ao Município para receber a homenagem. “Nada foi combinado com ele nem com assessoria dele”, completa Roberto.
Atuação
Com 27 anos de Congresso, o deputado Jair Bolsonaro conseguiu aprovar dois projeto, um na área de economia e outro na de saúde. Viraram lei uma proposta que estendia o benefício de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para bens de informática e outro que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer” – a fosfoetanolamina sintética. Sua primeira emenda foi aprovada em 2015, que determina a impressão de votos das urnas eletrônicas. No entanto, as áreas de segurança pública e projeto para militares representam 56,7% de suas propostas, mas nenhuma delas foi aprovada.
Claudia Rodrigues é internada às pressas - Estado de saúde da atriz não é bom
A atriz Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada às pressas na última quinta-feira (16), no Hospital Albert Einstein, em Sâo Paulo. A atriz, que vive um tratamento intenso contra as sequelas da esclerose múltipla, deu entrada na emergência após um surto da doença.
O estado de saúde de Claudia não é bom. Agora, a atriz passa por uma bateria de exames e segue o tratamento no hospital. Antes da recaída, Claudia estava internada numa clínica no interior de São Paulo, onde havia iniciado dois novos tratamentos para se curar da esclerose. A atriz teria alta em dezembro, mas reagiu mal aos remédios e teve o quadro de saúde piorado.
Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Em 2015, a atriz se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Desde então, ela vive sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário