Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de novembro de 2017

Dois homens são assassinados a tiros em Caucaia



Dois homens foram assassinados a tiros por uma quadrilha, no bairro Santa Rosa, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste último sábado (11). Ninguém foi preso pelo duplo homicídio.

Conforme informações obtidas pela TV Diário no local do crime, as vítimas estavam em um bar, quando foram surpreendidos por quatro criminosos que trafegavam em duas motocicletas e chegaram ao estabelecimento armados.

Um homem conhecido apenas como Edinho, de 25 anos de idade, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Antônio Jocélio Gois dos Santos, 26, correu até uma residência a aproximadamente 100m de distância, mas foi perseguido e executado dentro do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada ao local, mas já encontrou a dupla morta. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) levantaram informações para a investigação do duplo homicídio.


  
Fonte Diário do Nordeste

Suspeito de matar jovem após combinar carona por WhatsApp é indiciado por latrocínio, ocultação de cadáver e estupro


Reconstituição crime Kelly Cadamuro realizada em Frutal morta após carona marcada por WhatsApp.

O inquérito sobre a morte da jovem que ofereceu carona por WhatsApp e teve o corpo encontrado em um córrego do Triângulo Mineiro no dia 2 de novembro foi concluído pela Polícia Civil no final da tarde desta última  sexta-feira (10). Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e estupro. Ele está detido no Presídio de Frutal.

O delegado que acompanha o caso, Bruno Giovannini de Paulo, só deve falar sobre o resultado das investigações na próxima segunda-feira (13). A polícia não confirmou se o indiciamento por estupro está relacionado à conclusão de exames periciais do corpo da Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos.

Tanto no atestado médico quanto no laudo de necropsia não houve constatação de violência sexual e por isso o resultado de outros exames era aguardado. Contudo, de acordo com o artigo 213 do Código Penal, o estupro é configurado como o ato de "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso". A suspeita de estupro surgiu principalmente porque o corpo da vítima foi encontrado seminu. 

Crime em MG

A radiologista Kelly Cadamuro foi dada como desaparecida no dia 1º de novembro depois que saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino a Itapagipe (MG) para encontrar com o namorado. Ela estava acompanhada por um homem que aceitou a carona oferecida por ela em um grupo de WhatsApp. O corpo da jovem foi encontrado em um córrego entre Itapagipe e Frutal, no dia 2 de novembro, sem a calça e com a cabeça mergulhada na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário