Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sessão na Câmara de Iguatu tem bate-boca e arremesso de copo após acusação

Um bate-boca entre vereadores terminou em briga e arremesso de copo em uma sessão na Câmara Municipal de Iguatu, no interior do Ceará. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Mário Rodrigues, a confusão começou quando o vereador Louro da Barra foi acusado de receber ilegalmente o Bolsa Família. A confusão aconteceu na terça-feira (14). A informação é do G1 Ceará.

O G1 tentou entrou em contato com o vereador Louro da Barra nesta quinta-feira (16), mas as ligações não foram atendidas.

"O vereador Louro da Barra afirmou que é cadastrado no Bolsa Família, mas não recebe desde que exerce a função parlamentar, mas o bate-boca foi aumentando e eles partiram para agressão física, o que é inaceitável", diz Rodrigues.

Após briga e bate-boca, Louro da Barra arremessou um copo contra outros parlamentares. "O copo atingiu a bancada e acabou ferindo um colega nosso, mas foi algo leve, um arranhão, nem preciso de atendimento", diz Mario.

Sanção

Ainda conforme o presidente da Casa, os vereadores envolvidos na confusão foram suspensos da sessão desta quinta-feira (16) e receberão sanções. A punição já foi definida, mas a Presidência da Câmara afirma que não pode divulgar do que se trata até que os vereadores sejam encontrados e notificados.

Mulheres são presas após furtarem 400 celulares de loja de departamento em Fortaleza



Duas mulheres foram presas após furtarem cerca de 400 celulares de uma unidade das Lojas Americanas, localizada em um shopping no bairro São Gerardo, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (16). A informação é do Diário do Nordeste.

Segundo o titular do 10º DP (Antônio Bezerra), delegado José Jesuíta Barbosa Filho, as mulheres entraram na loja de departamento na noite da última quarta-feira (15), e esperaram o estabelecimento fechar.

Quando os funcionários foram embora, Márcia Virgínia Rodrigues Cunha Dantas, de 21 anos de idade, e Flávia Marlem Lopes da Silva, 24, roubaram os aparelhos celulares que estavam à venda na loja.

Ao saírem da loja, já na madrugada desta quinta (16), as duas mulheres foram vistas e detidas pelos vigilantes do shopping. Márcia Dantas e Flávia da Silva foram autuadas pelo crime de furto qualificado. Elas não tinham antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário