Uma estudante de Quixeramobim, Maria Eliza Ponciano da Silva, 18 anos, foi encontrada morta na tarde do último domingo (19), nesta cidade, no Sertão Central. A Polícia informou que o corpo dela, reconhecido por familiares, estava enterrado em uma cova rasa, no leito do rio que tem o mesmo nome da cidade. Ela havia desaparecido na última sexta-feira (17), após sair de uma academia de musculação.
O corpo da jovem foi encontrado por moradores do bairro Jaime Lopes, na periferia da cidade. Eles notaram a movimentação de aves, principalmente urubus, e resolveram averiguar que tipo de bicho estava ali. Acabaram encontrando o cadáver. O cadáver, já em estado de putrefação, estava enterrado em uma cova rasa, à margem da Via Paisagística, como é conhecido o trecho de uma passagem molhada de acesso do Centro da cidade àquela área residencial.
Somente com a realização da necrópsia será possível saber a causa da morte. Quanto a autoria, a equipe da Polícia Civil de Quixeramobim já iniciou as investigações. Não foram informados mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário