André respondia por crime de violência doméstica em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira no município de Crato. Perto das duas horas, na Rua São Benedito (Bairro Seminário), o jovem André Alecrim Feitosa, de 22 anos, que morava naquela via, teve o óbito constatado pelo pessoal do SAMU após ser lesionado com cinco tiros nas costas e na cabeça. Ele estava bebendo em frente à sua casa quando duas pessoas se aproximaram à pé e uma delas sacou uma arma e efetuou os disparos.
André bebia com amigos identificados apenas por “Magno” e “Rafael”, que correram, mas o primeiro deles foi localizado por uma patrulha da FTA (Força Tática de Apoio) no caso Magno Vitorino Leite, de 34 anos. Ao delegado Tenório de Brito, que esteve no local, ele falou que a dupla tinha estacionado uma moto Honda XRE na Rua 13 de Dezembro quando seguiu à pé na direção da vítima. Após os tiros, retornaram ao veículo e fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Na noite do dia 11 de janeiro de 2015 André foi preso pelos Soldados Helder e Alex na Rua Diógenes Frazão naquele bairro, após este discutir com sua ex-mulher Cristiane Carlos da Silva, de 31 anos, quando ela foi empurrada. Ao cair, bateu a cabeça no solo ficando desacordada e socorrida ao Hospital São Francisco. O homicídio desta madrugada em Crato foi o quarto do mês de novembro e o 56º do ano no município ou 84,8% em relação aos 66 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br
Jovem foi morto com dez tiros enquanto jogava sinuca e já são 130 homicídios em Juazeiro
“Jajá” foi morto enquanto jogava sinuca num bar da Vila Três Marias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homicídio foi registrado no interior de um bar por volta das 21 horas desta quarta-feira no bairro Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. O jovem Jakson Izaque Barbosa Aprígio, de 27 anos, que era apelidado por "Jajá" e residia na Rua Virginia de Mendonça no bairro João Cabral, foi morto a tiros enquanto jogava sinuca no Bar do Espetinho naquela localidade.
A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local quando os militares souberam por testemunhas que os acusados tinham fugido numa moto Honda Bros após os disparos. Existem informações que a vítima costumava emprestar dinheiro a juros, porém a motivação do crime ainda é desconhecida. “Jajá” não respondia procedimentos criminais, porém contra ele já foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro à pedido do Banco Itaú.
Este foi o nono homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 130º do ano no município. O último tinha ocorrido terça-feira com a morte de Anderson Cavalcante da Silva, de 39 anos, no Hospital Regional do Cariri 12 dias após ser lesionado com um tiro no pescoço perto da Praça da La Favorita. Ele morava na Rua Odete Matos de Alencar no bairro Lagoa Seca e, da mesma forma, não tinha passagens pela polícia.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário