Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Violência no fim de semana deixa 47 mortos em acidentes de trânsito e homicídios no Ceará


A violência do trânsito também deixou mortos, como neste acidente no bairro José Walter

Ao menos, 42 pessoas foram assassinadas no fim de semana em todo o estado do Ceará. O balanço ainda é parcial, mas revela que na Capital, 20 pessoas foram mortas entre a sexta-feira (10),e a noite do domingo (12). Outras 13 foram assassinadas em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Já no Interior, a Polícia contabilizou nove assassinatos, a maioria (7) na Região Sul. Os acidentes de trânsito causaram cinco mortes. 

A informação é do Ceará News 7.
Em Fortaleza, os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) ocorreram nos bairros Centro, Genibaú, Messejana (2 casos), Henrique Jorge (3 casos), Mondubim (duplo homicídio), Fátima, Bonsucesso (2), Pirambu, Parque Santa Filomena(Jangurussu), Vila Velha, Bela Vista, Benfica, Tancredo Neves (duplo) e Granja Lisboa.

Na RMF, foram 13 crimes de morte assim distribuídos por Município: Maracanaú (3 casos), Caucaia (4 casos, entre eles, um duplo), Pacajus (3), Aquiraz, Maranguape e Itaitinga (numa CPPL).

No Interior Sul, a Polícia registrou sete assassinatos em Campos Sales (2 casos), Juazeiro do Norte, Quixeré, Acopiara, Crato e Morada Nova. E no Interior Norte, outros dois em Canindé e Forquilha.

Acidentes

Cinco pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Quixeré (localidade de Boqueirão), Groaíras (na rodovia estadual CE-179), Jati (na BR-116, na localidade de Corte Grande), em Fortaleza (no cruzamento das avenidas N e G do Conjunto Prefeito José Walter), e em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Tiririca se empolga ao pedir emprego a Silvio Santos no SBT



Tiririca participou do programa do Silvio Santos neste último domingo (12), e disse que ficará sem emprego em 2019, quando acaba seu mandato de deputado federal.

No entanto, o comediante se empolgou nas brincadeiras ao pedir emprego a Silvio. “Deixa eu fazer uma coisa que eu faço com quem eu gosto: ‘ô, menino lindo'”, disse, pegando no nariz do apresentador, que ficou sem graça.

“Eu não vou mais ser deputado. Eu já parei. Vou parar. Falta um ano e eu não quero vir mais deputado, não dá para fazer nada. Eu queria ajudar o povo, mas não dá. São muitas cabeças pensando diferente”, afirmou Tiririca, Ele ainda disse: “Eu venho direto para o SBT”. “Aqui não tem vaga”, rebateu Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário