A transmissão de um culto ao vivo pelo Facebook foi interrompida quando um homem invadiu a igreja O Brasil para Cristo, em Tatuí, interior de São Paulo, e tentou esfaquear o pastor. O caso foi no domingo. O suspeito, que tem 26 anos, foi detido em flagrante.
O vídeo estava sendo transmitindo pela página da igreja no Facebook. As imagens mostram quando o homem sobe no púlpito e puxa uma faca, partindo para cima do pastor. Os fiéis gritam e o religioso consegue se virar antes de ser atacado, vendo o homem indo em sua direção armado. O pastor se esquiva e começa a andar para trás. "O sangue de Jesus tem poder", repete ele constantemente.
Depois, vários homens sobem no púlpito e um deles consegue derrubar o agressor. O pastor então ri: "Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus", diz, enquanto o homem é retirado da igreja.
A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia. Ele disse em depoimento que estava no culto e não gostou do louvor do pastor. Ele frequenta a igreja há dez anos. Ele assinou um termo circunstanciado de lesão corporal e foi liberado em seguida.
Radialista Nelson Faheina está em coma
O radialista Nelson Faheina se submeteu a angioplastia e teve complicações após o procedimento, que o levou a UTI onde se encontra em coma induzido. Segundo postagem de sua esposa Sandra Bessa no Facebook o radialista “se submeteu a uma angioplastia e teve complicações após o procedimento, que o levou para a UTI e se encontra em coma induzido. *O quadro é considerado grave.”*
Sandra pede ainda aos familiares, amigos, colegas e desconhecidos que façam uma corrente de oração.
Nelson começou como radialista em Limoeiro do Norte e trabalhou nas TVs Verdes Mares e TV Diário. Atualmente trabalha na Rádio Vale do Jaguaribe AM onde apresenta ao meio dia, programa Vale News.
diariodonordeste.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário