Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jovem invade casa para furtar, mas acaba dormindo em sofá e é acordado pela polícia no interior do Acre



Jovem invadiu a casa para furtar objetos e acabou dormindo no sofá  (Foto: Arquivo Pessoal)
 Jovem invadiu a casa para furtar objetos e acabou dormindo no sofá

Um fato inusitado chamou a atenção na cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O jovem José Eliton de Alencar, de 18 anos, foi acordado pela Polícia Militar ao cair no sono enquanto tentava furtar objetos de uma casa no bairro Formoso, na noite desta última  quarta-feira (8). A informação é do G1.

Ele já tinha separado tudo que levaria, mas resolveu deitar um pouco no sofá que tinha na área externa da casa e acabou caindo em um sono profundo, sendo acordado pelos policiais.

O delegado Lindomar Ventura disse que o caso surpreendeu até a polícia. Em depoimento ao delegado, o jovem disse que resolveu dormir porque estava muito cansado. “Ele estava sob o uso de entorpecente e resolveu furtar mais objetos para fazer a troca”, conta o delegado.

Ventura disse ainda que ele arrumou os objetos que iriam ser levados quando resolveu tirar uma soneca. “Ele já tinha separado as coisas e disse que não entraria na casa porque percebeu que tinha gente lá dentro”, diz.

O rapaz foi ouvido e indiciado por tentativa de furto. Logo em seguida, foi liberado e o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público do Acre (MP-AC).

Destituído, Tasso diz que não aceita corrupção e fisiologismo


Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (9), no Senado, logo apos receber ofício do presidente licenciado do PSDB, Aécio Neves o destituindo da interinidade na presidência do partido, o senador Tasso Jereissati disse que ao conversar com o senador mineiro, pediu em nome da amizade entre ambos, que fosse sincero quanto ao pedido de sua saída da presidência do partido:”somos amigos há 30 anos e por isso pedi sinceridade.

Sei que ele não me quer a frente do partido e nem que eu concorra ao cargo. Então disse a ele que não renunciaria, pois ele mesmo prorrogou seu cargo sem consultar a executiva. Ele se levantou, saiu e depois mandou um oficio me destituindo”.

Tasso disse que há “diferenças muito profundas” entre ele e o mineiro. “Eu não defendo governo acusado de corrupção, de fisiologismo e o partido não deve seguir esse rumo atual”, observou. O cearense disse que não está em campanha, mas que colocou seu nome para a disputa. “Sei que o pedido não tem nada a ver com isonomia. Sei que é difícil concorrer com a máquina partidária”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário