A Polícia Militar afirmou que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo |
Um homem, identificado apenas como 'Francisco', foi morto a tiros no início da tarde de ontem (1º), na Rua Carolina Sucupira, bairro Aldeota. Conforme informações da Polícia Militar, por volta de 12h, a vítima teria sido abordada por dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo. Após os disparos, os criminosos fugiram a pé em direção à 'Favela do Trilho'. A informação é do Diário do Nordeste.
Ainda segundo a PM, o homem era natural de Caucaia, trabalhava como pedreiro e estava há, pelo menos, dois meses morando na rua. Os levantamentos iniciais apontam também que a vítima era usuária de drogas. A Polícia Civil deve investigar se a execução foi motivada por uma possível dívida a traficantes.
"Os moradores falaram que ele estava perambulando nas imediações das quadras de um colégio aqui próximo até este ponto. Foram em média de cinco a seis tiros nas costas e na cabeça, confirmados inicialmente pelo Samu", informou o sargento PM Duarte.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para iniciar o trabalho de investigação e recolher o corpo, respectivamente.
Em 2017, o Ceará já registrou mais de quatro mil assassinatos. Nos próximos dias, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deve divulgar os números atualizados.
Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em João Pessoa, diz polícia
Assaltante invadiu residência, amarrou a vítima, violentou sexualmente e fugiu do local levando objetos e dinheiro (Foto: Reprodução/Internet) |
Uma idosa de 70 anos foi estuprada e teve a casa roubada roubada por um assaltante na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito amarrou a vítima antes de estuprá-la pouco depois da meia-noite (horário local).
Conforme depoimento da vítima na delegacia, o assaltante estava armado com um revólver e uma faca. Após violentar sexualmente a idosa, o criminoso recolheu objetos de valor da idosa, como eletroeletrônicos e celulares, além de dinheiro. O assaltante fugiu do local levando o material roubado da casa da idosa.
De acordo com a polícia, a idosa de 70 anos mora sozinha. Depois que o suspeito fugiu, a idosa ligou para os filhos, que são médicos, e foi levada por eles a um hospital de João Pessoa, onde recebeu atendimento de emergência. Somente após o atendimento médico, ela foi até a delegacia registrar o caso.
O registro do caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A idosa pediu à delegada para que a sua identidade e os detalhes da ocorrência não fossem divulgados. A Polícia Militar realizou buscas após ter informações sobre as características do suspeito, mas até o início da manhã desta quarta, o suspeito não tinha sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário