Web Radio Cultura Crato

sábado, 11 de novembro de 2017

Fim de semana começa violento com 16 casos de homicídios no estado

Assassinatos em série desafiam autoridades da Segurança Pública no Ceará

O fim de semana começou violento no Ceará. Entre a sexta-feira (10),e o começo da tarde deste sábado (11), ao menos, 16 pessoas foram assassinadas em todo o estado, elevando assim para 166 o número de homicídio em novembro e para 4.381 no acumulado do ano.

Na manhã deste sábado, uma mulher – ainda não identificada – foi executada a tiros e ainda atropelada por um carro intencionalmente, no cruzamento das ruas Verbena e Carlos Chagas, no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6).

Segundo testemunhas, a vítima teria desembarcado de um carro em companhia de um homem e uma criança, quando o assassino apareceu e disparou vários tiros à queima-roupa contra a mulher. Em seguida saiu do local, mas logo retornou com um carro e atropelou intencionalmente a vítima que já estava prostrada no asfalto. Para “terminar o serviço”, ele disparou mais dois tiros contra a morta.

Já em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia registrou na manhã deste sábado um duplo homicídio na comunidade Santa Rosa, no Distrito de Primavera. Dois homens foram executados a tiros quando estavam em um bar, nas margens da BR-222. Uma das vítimas foi morta dentro do estabelecimento. A outra tentou escapar, mas foi perseguida e morta nas margens da BR.

Os dois homens assassinados foram identificados pela Polícia Militar como Antônio Jocélio Goes dos Santos, 26 anos, conhecido por “Dim”; e Antônio Edson da Silva Batista, 30 anos, o “Edim”. A motivação do crime não foi ainda descoberta.

Mais crimes

Na sexta-feira, a Polícia fez o registro de, pelo menos, 10 homicídios, sendo três em Fortaleza, nos bairros Centro (Praça José de Alencar), Genibaú e Messejana. Além de quatro casos na Região Metropolitana (Pacajus, Caucaia e dois em Maracanaú). Já no Interior do estado foram registrados assassinatos em Quixeré, Canindé e Acopiara.

Neste sábado, já são seis os crimes de morte, nos bairro Pirambu e Bonsucesso, em Fortaleza; e nos municípios de Caucaia (duplo assassinato) e Caucaia (localidade Santa Rosa, no Distrito de Primavera).

Também na madrugada deste sábado, policiais militares ficaram levemente feridos em consequência de um acidente de trânsito. A viatura em que eles trafegavam capotou no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário